Autor Tópico: Dolar recuando, quase na hora de comprar.  (Lida 5653 vezes)

vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.771
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #60 Online: 15 de Março de 2016, 08:14:15
Nada que o governo fizer de certo ou errado tem influencia no cambio atualmente, essa flutuação é 100% politica.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #61 Online: 15 de Março de 2016, 10:17:02
Nada que o governo fizer de certo ou errado tem influencia no cambio atualmente, essa flutuação é 100% politica.

Pense por 10 segundos no que você disse ...  :assobi:


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #62 Online: 16 de Março de 2016, 10:12:16
Hj R$ 3,80 e continua subindo....
Acho que só um super "milagre" faria a chefia desistir de nomear o tal la novo ministro...


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #63 Online: 16 de Março de 2016, 12:51:39
Hj R$ 3,80 e continua subindo....
Acho que só um super "milagre" faria a chefia desistir de nomear o tal la novo ministro...

Já era. Ele aceitou.
O dólar já começou a subir (agora a R$ 3,84) e a bolsa q as 10:00 estava com -0,1%, agora está -0,73%.


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #64 Online: 16 de Março de 2016, 13:05:54
E eu que achava que já tinha visto quase tudo neste nosso país, agora vejo a quadrilha tirar mais uma da cartola!

Quem estava esperando o dólar abaixar pra comprar algo, lamento mas vocês podem tirar o cavalinho da chuva. O chefão da quadrilha vai lançar mão de nossas reservas para programas populistas mais uma vez e aí nós vamos pro buraco.
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #65 Online: 16 de Março de 2016, 13:12:10
O chefão da quadrilha vai lançar mão de nossas reservas para programas populistas mais uma vez e aí nós vamos pro buraco.


Vamos é de cabeça para o buraco se os imbecis fizerem isso.
Pensando serissimamente em por meu plano B em ação.


marciodeluca

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 356
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro por formação, mas fotógrafo por opção!
    • Márcio de Luca: fotografia com vida
Resposta #66 Online: 17 de Março de 2016, 09:39:48
Não querendo me auto-intitular de profeta do caos, mas dizendo algo realmente óbvio para a realidade do nosso pais, em minha postagem anterior neste tópico eu havia dito que se o Lula virasse ministro, o dólar subiria...

Ou seja, se não rolar o impeachment ou a Dilma renunciar (algo mais improvável), bem vindo ao dólar a R$ 5,00 no mínimo.

O lado bom, se é que existe lado bom nisso tudo, para nós fotógrafos, especialmente os da área de fotojornalismo, não vai faltar trabalho para cobrir as infinitas manifestações que vem pela frente.
Márcio de Luca: fotografia com vida
www.marciodeluca.com.br
A arte de fotografar está no saber quando apertar o botão de disparo e não no quanto o apertar.


Hamilton Sousa

  • Trade Count: (10)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Social
Resposta #67 Online: 17 de Março de 2016, 09:43:03
Voltou pra 3,67   :shock:http://dolarhoje.com/
7d   /   sl1 /   18-50 2.8 sigma    / 7mm fisheye  vivitar  /  85mm f1.8 / 430ex ll


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #68 Online: 17 de Março de 2016, 10:35:39
Voltou pra 3,67   :shock:http://dolarhoje.com/


Caiu por causa das gravações... Assim como as ações do BB e da Petrobrás subiram.
Quanto mais provável for o impeachment ou a prisão do Lula, mais baixo o dólar e mais alta a bolsa.

Se não der em nada e o governo fizer a burrice de usar as reservas cambiais para pagar as pedaladas e tudo mais, pode ter certeza que irá subir, e muito.
« Última modificação: 17 de Março de 2016, 10:36:42 por AFShalders »


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #69 Online: 17 de Março de 2016, 11:02:05
Menos mal que o dólar está caindo, e continua caindo. Mas vai saber até quando.....


marciodeluca

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 356
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro por formação, mas fotógrafo por opção!
    • Márcio de Luca: fotografia com vida
Resposta #70 Online: 17 de Março de 2016, 15:12:39
...e a novela continua...

Márcio de Luca: fotografia com vida
www.marciodeluca.com.br
A arte de fotografar está no saber quando apertar o botão de disparo e não no quanto o apertar.


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #71 Online: 17 de Março de 2016, 19:19:21
E continua caindo!
Só de repente o dólar está apostando que os dois não vai durar muito tempo tendo em vista a bagunça que está iniciando...


Mitsuo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
  • Sexo: Masculino
Resposta #72 Online: 17 de Março de 2016, 22:23:51
A curto prazo, a oscilação é especulativa.
Mas médio prazo, acho que a Janet Yellen irá aumentar os juros, como os discursos vêm sinalizando. Ou seja, atração de dólares para lá e desvalorização das moedas locais. Certamente que outros fatores interferem na relação cambial, mas os juros americanos interferem até em países investiment grade.
A médio-longo prazo tem de acompanhar o DSE/FMI, porque essa alteração poderá provocar um novo choque mundial.