Autor Tópico: 9 Fotos históricas assustadoras que você precisa ver!  (Lida 3425 vezes)

lee.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.809
  • Sexo: Masculino
  • fotógrafo desde 2009
    • electromacore
Online: 13 de Março de 2016, 15:52:09
9 Fotos históricas assustadoras que você precisa ver!

Fotos antigas naturalmente tem um ar de suspense, tudo preto e branco, as pessoas na maioria das vezes sérias, a resolução da câmera péssima… Carregadas por uma sombra inquietante de dúvida. Não se sabem ao certo como surgiram, se tem uma finalidade ou objetivo, pois todos que estavam lá no momento já morreram. Fotos antigas são, sem dúvida representantes fiéis da formação cultural do terror.

Nesse post você vai ver diversas fotos antigas no mínimo bizarras e assustadoras que circulam pela rede, selecionamos as melhores. Vendo essas fotos você vai refletir que como a excentricidade humana não é algo recente. Seres humanos são bizarros desde que são seres humanos, ou seja desde sempre.

A pior parte desse seleção de imagens é o mistério, fotos encontradas e nunca esclarecidas. Esses registros em preto e branco aparentemente não fazem sentido, pois todos desconhecem as histórias por trás das fotos. E basta olhar para sentir um arrepio na espinha.

Se você é um amante do terror e da bizarrice está no lugar certo. Essas fotos são reais! Você vai ver como os antigos também eram cheios de esquisitices e que a única diferente era a falta de internet para publicar.

Veja:
1 Coração mumificado de Auguste Delagrange perfurado por estaca. Ele foi acusado de ser vampiro e matar 40 pessoas.


2 Espião russo sorridente antes de ser executado na Finlândia.


3 Cabeça mumificada de uma freira que supostamente foi possuída.



4 Soldado que definhou na prisão de Andersonville Camp.


5 Corpo de um sobrevivente da Hiroshima.


6 Horatio Gordon com sua coleção de cabeças.


7 Loana the Bloodthirster morreu por ter bebido seu próprio sangue.


8 Sorriso assustador do homem bomba que plantou 33 bombas em locais públicos.


9 Corpo de um soldado soviético congelado é apoiado por combatentes finlandeses, para assustar as tropas soviéticas.
"Not sharper photographs, not larger photographs, but better photographs — photographs that say something, that mean something, even if only to us."
________________________________________________________
Canon 5D Mark.II | Fujifilm X100 T | https://www.instagram.com/electroma.core | https://www.electromacore.com


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #1 Online: 13 de Março de 2016, 21:38:40
o de Hiroshima eh tenso!Alias,todas as fotos sao interessantes...mas essa de hiroshima me rendeu uma boa recordacao.Estive la por 2x.A historia,contada no museu,a cidade,completamente recuperada,funcional e milhares de turistas,encantam!!!
« Última modificação: 13 de Março de 2016, 21:40:30 por Silvio Takahata »
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 13 de Março de 2016, 22:32:05
A fotos 1 e 3 são falsas. Aquele não é um coração verdadeiro, e toda a história de ter pertencido a um vampiro foi fabricada. Mesma coisa pra cabeça mumificada com a história fantástica. Eles são produtos feitos por um artista que vende eles em um site:
http://www.merrylinmuseum.com/index/

A foto número 7 também não tem base na realidade. É a foto de uma pessoa desconhecida com uma história assustadora adaptada a ela:
https://www.datalounge.com/thread/15269038-loana-the-bloodthirster
http://bloodbathandbeyond.tv/fact-or-fiction-leona-the-bloodthirster/

O resto das fotos parece ser genuíno (não que eu tenha pesquisado profundamente), o que é impressionante nessas listas que circulam sem referências e onde a galera não pensa duas vezes em analisar criticamente, porque normalmente a maioria é falsa.


claudio frança

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 528
  • Sexo: Masculino
  • aprendiz
Resposta #3 Online: 13 de Março de 2016, 22:37:02
as fotos são interessantes, embora com histórias duvidosas, se fosse só as fotos, daria um ar interessante e de curiosidade.


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.615
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #4 Online: 14 de Março de 2016, 10:36:28
Fotos bem interessantes, apesar de algumas eu não acreditar que sejam verdadeiras...  :ok:
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #5 Online: 15 de Março de 2016, 00:03:47
Com o topico dos grandes mestres da fotografia retransferido para ca, e esse topico postado aqui. Eu gostaria de saber se o meu topico com as fotos da Bekker que nao contem nudez e nem apelo sexual, nem violencia, nem imagens macabras, sera retransferido para fora da area +18 do forum. :(


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #6 Online: 17 de Março de 2016, 16:54:24
A 4, pra mim, é de longe a mais assustadora.

Deixar um ser humano chegar a essa situação de penúria é o ápice da tortura que um homem pode submeter ao outro.

Ao mesmo tempo me impressiona a força de vontade do cara em sobreviver sob qualquer circunstância.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova