Autor Tópico: Lula Agora É Novo Ministro  (Lida 11398 vezes)

Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.619
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #15 Online: 16 de Março de 2016, 16:48:11
Minha cara está ardendo até agora da bofetada que o PT me deu e em todo o povo brasileiro!!!  :aua: :aua: :aua:
Pelo menos não tenho qualquer sentimento de culpa, pois NUNCA votei nesta canalhada!!!

Meu Deus, o que está acontecendo? Será que mesmo depois dessas manifestações, ainda vamos ter que aguentar essa bofetada em nossa cara? É inacreditável o que está acontecendo...

Não sei o que dizer, só sei que o futuro do país está em jogo, e pelo visto está sendo jogado na lata de lixo...

 :(
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 16 de Março de 2016, 16:58:57
Acho que estamos num período de transição. Coisas boas e outras ruins tem acontecido.

As ruins são as de sempre: O povo já está até anestesiado de tanta roubalheira. Mas parece que os políticos  perderam a vergonha e nem se preocupam mais em esconder. Fazem na cara dura sem preocupação.

Mas por outro lado vejo um lado bom: Senador sendo preso, Ministro e até ex-presidente sendo "conduzido" pela PF.

A evolução (ou revolução) está acontecendo. Mas bem que ela poderia acontecer mais rápido né...  :assobi:

Apesar de extremamente cansado de todo esse lixo, sou brasileiro e não desisto nunca.
Não desistamos. Um dia iremos vencer....

Sim, também concordo que existem coisas boas acontecendo no meio desse caos.

Acho que a herança que o governo Dilma vai deixar vai ser o mesmo que afundou o partido dela na vala: as liberdades do STF, Ministério Público, Polícia Federal, Procurador Geral da União, os Power Rangers, Oc Caça-Fantasmas e todo o resto de investigar e punir políticos. Acho que eu nunca vi o judiciário tão eficiente como agora. E a aprovação da lei da ficha-limpa. E a proibição de doações de empresas para campanhas políticas.

Ainda tem muita coisa errada, tipo o congresso que só tá lá claramente pra se auto-beneficiar. Mas as melhoras do judiciário são evidentes.

Acho que existe luz no fim do túnel.


Andrei Gomes

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
  • Canon
    • Fotos
Resposta #17 Online: 16 de Março de 2016, 17:00:35
....
Chegamos a um ponto que, claramente, o PT demonstra preferir guerra civil à largar o osso. É surreal!!!

Disso você pode ter certeza. Eles não vão largar isso facilmente! E esse é o grande objetivo do partido: segregação da população. Branco x Negros, Pobres x Ricos etc


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.771
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #18 Online: 16 de Março de 2016, 17:04:25
Eu só acho que essa Lava Jato deveria ter sido deflagrada em fase única, em sigilo completo, sem vazamentos, sem alarde, na moita total. 2 anos e vinte e tantas fases (por enquanto) deu chance para as provas que existiram (quando existiram) evaporarem.

O cara leu na revista que ia ser indiciado antes de ser propriamente indiciado. Quando o japonês bate na porta já está tudo limpo.

É uma operação sem fim.

Operação politica, infelizmente o objetivo não é prender quem rouba.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Tim

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 408
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #19 Online: 16 de Março de 2016, 18:33:09
É o que acontece qdo vivemos num país que tem mais de 50% da população votante sem 1o Grau completo: quem decide o meu destino é minha diarista...  :(
:doh:


Wesley Rodrigues

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 50
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 16 de Março de 2016, 19:21:21
Eleitos e reeleitos várias vezes pelo povo brasileiro, apesar das evidências de mutretas que surgiram logo no 1o governo. Como diz minha diarista, "-Ele [Lula] foi o único que olhou para o povo" vota nele qtas vezes precisar.

É o que acontece qdo vivemos num país que tem mais de 50% da população votante sem 1o Grau completo: quem decide o meu destino é minha diarista...  :(

Independente de partido X ou Y - até porque de todos que estão aí, sempre houve roubalheira, seja ela em menor ou maior escala, à despeito da indignação seletiva atual -, se a ideia dos menos de 50% dos votantes restantes for como esta apresentada, eu fico com pensamento da diarista.   :doh:
« Última modificação: 16 de Março de 2016, 19:22:01 por Wesley Rodrigues »
- Espaço destinado à listagem do meu equipamento, a fim de melhorar meu ego fotográfico -


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 16 de Março de 2016, 20:17:18
Citação de: Daniela Alves em Hoje às 18:56:04
E ela é menos gente que você, oh grande ser supremo?


Votei no Lula na 1a vez e Benedita idem aqui na Prefeitura do Rio, justamente para dar vez a quem sempre precisou e "arejar" o que todos nós víamos na política. O escândalo do mensalão e idem na administração de Benedita fez eu mudar meu voto nas eleições seguintes. Tinha que "arejar" os políticos de novo, mas não aconteceu, e os atores permaneceram no mesmo lugar, aperfeiçoando sua redes de malfeitos...

Minha diarista continuou votando em quem dava mais onde ela morava, por oportunismo e egoísmo necessários à sobrevivência, tornando-se panfleteira em várias eleições por R$ 50 ou até menos, e ficava orgulhosa disso. Os salafrários a adoravam, gente como a gente, mas muito diferentes de mim.

Ela está apenas comigo pois foi dispensada dos outros empregos e, embora eu a tenha aumentado para ajudar, a inflação, o preço da condução e a violência onde mora tornarão sua vida ainda pior. Para ela, nessa realidade atual, eu estou mesmo próximo de um "ser supremo".   ;)


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.771
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #22 Online: 16 de Março de 2016, 20:56:46
Lula Presidente e eu Ministra da Casa Civil. Eu Presidente e Lula Ministro da Casa Civil. Lula Presidente e eu Ministra da Casa Civil. Eu Presidente e Lula Ministro da Casa Civil. Lula Presidente e eu Ministra da Casa Civil. Eu Presidente e Lula Ministro da Casa Civil. Ou seja: eu e Lula vamos ficar nos revezando entre a Presidência e a Casa Civil para sempre. O choro é livre! Bjs by Dilma Bolada

 :hysterical:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Mitsuo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 16 de Março de 2016, 21:17:13
Toda essa corrupção é lamentável.
Mas o Collor se reelegeu, Maluf também e tantos outros. O Lindberg Farias fez nome contra a corrupção do Collor e agora defende a corrupção do PT.
Eu me pergunto qual seria a diferença conceitual entre a corrupção política e a "lei de Gerson" do dia a dia (subornar de policiais, furar fila, tentar tirar vantagem alheia quando puder, bater no carro dos outros no mercado e ir embora, etc)?
Segundo o Lula (pelo menos é o que evidencia seus movimentos e por isso quer mudança na Fazenda e no Bacen), se a economia estivesse bem, a Lava Jato não teria tanta repercussão, tampouco as manifestações de rua. Estariam as pessoas realmente preocupadas com o bolso (o que eu não critico, porque precisamos nos manter) ou com a questão ética do país?


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #24 Online: 16 de Março de 2016, 21:29:37
A batata assa e corre o risco de virar carvão.


angelo di candia

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.075
  • Sexo: Masculino
  • "eu te invento, ó realidade!", clarice lispector
    • http://www.petsoundsland.blogspot.com
Resposta #25 Online: 16 de Março de 2016, 21:48:50

agora convenhamos, amigos:

que desastrado esse ato intempestivo do nosso último bastião da moral da república, o super juiz do paraná..

que peça política bufa baseada na presunção ele montou.. pra constranger a presidente em edição especialíssima, "histórica" do jornal nacional. "suponho que ela quis dizer"...

um bonito, um belo espetáculo midiático..

as máscaras, já não as há. que bom que estamos, de parte a parte, com tudo às claras.

o brasil não é pra iniciantes.

mas tb não é pra trapalhões..



amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #26 Online: 16 de Março de 2016, 22:00:00
Pessoal,

Só lembrando.. vamos nos manter no campo das idéias e não às ofensas pessoais que tem povoado outros tópicos. Senão será mais um festival de elogios e consequentemente mais um que teremos de trancar prematuramente.
 :ok:


GeoPhoto

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 139
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 16 de Março de 2016, 22:17:27
Os Petistas piram, até que enfim essa corja está sendo banida! Quem defende deve estar numa tetinha perdida por ai... #LulaHeroidaPapuda


Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/
Resposta #28 Online: 16 de Março de 2016, 22:23:46


« Última modificação: 16 de Março de 2016, 22:25:22 por Pictus »


Fernando_Flora

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 515
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 16 de Março de 2016, 22:31:46
Eu já acho que o que o "super juiz do paraná" foi totalmente correto e só prova que ele não tem medo de ninguém!

Em parte da justificativa ele diz:  "a democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras".

[]'s
Sony ILCE-7M2 + Sony ILCE-6000 + algumas lentes!

https://500px.com/fernando_flora