Autor Tópico: Lula Agora É Novo Ministro  (Lida 11360 vezes)

jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Online: 16 de Março de 2016, 13:45:33
GAME OVER

Agora vai torrar toda a grana que sobrou... e garantir as próximas eleições.

Nem nos contos de Narnia da para imaginar algo parecido.

De causar inveja a Pablo Escobar

Simplesmente surreal.
« Última modificação: 16 de Março de 2016, 13:47:30 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


afelipe

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 51
    • Flickr
Resposta #1 Online: 16 de Março de 2016, 14:07:32
Cabe a nós, cidadãos de bem, barrar, conter essa distorção aloprada da realidade, perpetrada por esse senhor falastrão, verborrágico e sem índole ou moral que o contenha.
Fuji HS50EXR | Nikon D7200 + 35mm + 18-300mm | Sony HX50v | Meu celular | (não necessariamente nessa mesma ordem)


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.135
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 16 de Março de 2016, 14:59:28
Minha cara está ardendo até agora da bofetada que o PT me deu e em todo o povo brasileiro!!!  :aua: :aua: :aua:
Pelo menos não tenho qualquer sentimento de culpa, pois NUNCA votei nesta canalhada!!!


angus

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 291
Resposta #3 Online: 16 de Março de 2016, 15:06:32
surpresa nenhuma, só olhar em volta em outros países 'governados' pela mesma turminha e verá que é como as coisas funcionam.


ronaldom1

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.410
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 16 de Março de 2016, 15:07:46
Sentimento de impotência total.... :aua: :aua:
Fazer o quê?  Reclamar a quem?
Que país é esse ????

Vontade de ir às ruas, parar o país e sentar na porta do Planalto até o Impeachment
Observar os detalhes da vida: o céu, o sol, as expressões e olhares... fotografar é viver intensamente !

Flickr: https://www.flickr.com/photos/31091182@N04/


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #5 Online: 16 de Março de 2016, 15:54:44
Levamos uma vida de gado, somos um massa manipulada que só serve para gerar dinheiro e eleger a mesma cúpula que se reveza a décadas no poder.

O mais triste e revoltante de tudo que está acontecendo não é a sujeira que estava debaixo do tapete sendo levantada e escancarada na nossa cara, mas sim que ainda existem pessoas preocupadas em defender, acusar, argumentar, prq a política aqui é como um campeonato de futebol, onde os partidos são camisas de times e defendem com a vida.

Essa escória eleita, direta ou indiretamente, conspira, golpeia, manipula, discute, mede forças, faz manobras, tudo em interesse e benefício próprio, e o pais fica às moscas.

#somostodostrouxas


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 16 de Março de 2016, 16:02:04
Eleitos e reeleitos várias vezes pelo povo brasileiro, apesar das evidências de mutretas que surgiram logo no 1o governo. Como diz minha diarista, "-Ele [Lula] foi o único que olhou para o povo" vota nele qtas vezes precisar.

É o que acontece qdo vivemos num país que tem mais de 50% da população votante sem 1o Grau completo: quem decide o meu destino é minha diarista...  :(



taunus

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 689
Resposta #7 Online: 16 de Março de 2016, 16:03:13
Estava a ouvir essa notícia aqui em Portugal e fiquei de boca aberta. Como é possível tal absurdo?


Andrei Gomes

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
  • Canon
    • Fotos
Resposta #8 Online: 16 de Março de 2016, 16:04:40
Acho que estamos num período de transição. Coisas boas e outras ruins tem acontecido.

As ruins são as de sempre: O povo já está até anestesiado de tanta roubalheira. Mas parece que os políticos  perderam a vergonha e nem se preocupam mais em esconder. Fazem na cara dura sem preocupação.

Mas por outro lado vejo um lado bom: Senador sendo preso, Ministro e até ex-presidente sendo "conduzido" pela PF.

A evolução (ou revolução) está acontecendo. Mas bem que ela poderia acontecer mais rápido né...  :assobi:

Apesar de extremamente cansado de todo esse lixo, sou brasileiro e não desisto nunca.
Não desistamos. Um dia iremos vencer....





efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 16 de Março de 2016, 16:07:28
Estava a ouvir essa notícia aqui em Portugal e fiquei de boca aberta. Como é possível tal absurdo?

Nós estávamos aqui a caçar e a pescar, todo mundo pelado e cheio de indiazinhas, quando de repente lá vem o patrício Cabral perturbar nossa paz... E aí deu no que deu...  :D


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #10 Online: 16 de Março de 2016, 16:18:52
Os caras vão fazer de tudo para ficar lá.
Não tem jeito. A única solução seria o povo ficar nas ruas, acampado, como foi feito no Oriente Médio, até que eles saiam ou "sejam saídos". O problema é que o preço disso pode ser muito alto: Exército, Michel Temer, país afundando ainda mais...
De qualquer forma o cenário me parece algo beirando o caótico..  :no:


FMSalles

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 329
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 16 de Março de 2016, 16:19:08
Eu só acho que essa Lava Jato deveria ter sido deflagrada em fase única, em sigilo completo, sem vazamentos, sem alarde, na moita total. 2 anos e vinte e tantas fases (por enquanto) deu chance para as provas que existiram (quando existiram) evaporarem.

O cara leu na revista que ia ser indiciado antes de ser propriamente indiciado. Quando o japonês bate na porta já está tudo limpo.

É uma operação sem fim.
« Última modificação: 16 de Março de 2016, 16:20:17 por FMSalles »


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #12 Online: 16 de Março de 2016, 16:24:52
Acho que estamos num período de transição. Coisas boas e outras ruins tem acontecido.

As ruins são as de sempre: O povo já está até anestesiado de tanta roubalheira. Mas parece que os políticos  perderam a vergonha e nem se preocupam mais em esconder. Fazem na cara dura sem preocupação.

Mas por outro lado vejo um lado bom: Senador sendo preso, Ministro e até ex-presidente sendo "conduzido" pela PF.

A evolução (ou revolução) está acontecendo. Mas bem que ela poderia acontecer mais rápido né...  :assobi:

Apesar de extremamente cansado de todo esse lixo, sou brasileiro e não desisto nunca.
Não desistamos. Um dia iremos vencer....

Bem dito!

E a verdade é que a gente só aprende se lascando mesmo.
Pras pessoas mudarem de pensamento e atitude elas precisam ser estimuladas, e estar em uma situação impraticável é um convite a uma nova atitude.

Que é um período de transição isso é certo, só tenho medo de aonde isso tudo terá de chegar....


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #13 Online: 16 de Março de 2016, 16:35:11
Preocupa o fato das coisas ocorrerem na nossa cara, sem nenhuma cerimônia, e poucos são punidos. Nem me refiro a partido A ou B: quem tem poder (e não só dinheiro, pois os ricos empresários e doleiros estão na cadeia), parece zombar das leis e da população.

A coisa está bizarra e é encarado com naturalidade por parte da população.


a.wick

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 467
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #14 Online: 16 de Março de 2016, 16:39:50
Sinceramente, considero positiva a nomeação de Lula para a Casa Civil. Demonstra que, finalmente, o PT está preocupado e (não subestimando o poder de "virar o jogo" dessa raça) usando uma das últimas estratégias desesperadas de agarrar-se ao poder.

Com relação ao foro privilegiado, em situações normais, seria fato. Mas, diante  gravidade das acusações e clara utilização do ministério para fugir do Moro, cabe óbvio recurso.

Meu medo é que terminem de que gastar o dinheiro que não têm pra maquiar a economia e dar fôlego a esses canalhas.

Chegamos a um ponto que, claramente, o PT demonstra preferir guerra civil à largar o osso. É surreal!!!

 
Corpos: Nikon D7100, D750, OM-1 e Yashica Electro 35 GSN
Flash: SB-700
Fixas: Nikkor 50mm f/1.8G; Nikkor 55mm f/1.2AI (meu xodó); Nikkor 85mm f/1.8G; Zuiko 50mm f/1.4; conjunto Tele & Wide Yashinon
Zooms: Nikkor 17-35mm f/2.8 ED; Sigma 10-20mm f/3.5; Sigma 18-35mm f/1.8; Nikkor 18-105mm f/3.5-5.6G e Nikkor 55-300mm f/4.5-5.6
http://www.flickr.com/photos/11297989@N03/