Autor Tópico: Canon 80D low ISO DR  (Lida 15056 vezes)

vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.768
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #60 Online: 11 de Julho de 2017, 15:49:13
Depois posta umas em alta pra gente, no face fica tenso de analisar.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Douglas Fernando

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 686
  • Sexo: Masculino
Resposta #61 Online: 11 de Julho de 2017, 16:30:27
Pessoal.. Coloquei a 80D à prova nesse findi...
Não tido ainda a chance de esgoelar ela num trabalho.. Nesse sábado fotografei um espetáculo num teatro ruinzinho de luz.. Cheguei lá e o iluminador ainda me cortou, dizendo que a organizadora já havia passado toda a iluminação do espetáculo  :aua: :aua: :aua:
Fotografei com ISO 3200 e me decepcionei um pouco com a 80D  :doh:
Tô passando um trabalho pra remover o tanto de ruído das fotos..
Vou dizer que esperava muito mais dela e seu bem falado sensor.. Não acho nem que haja grande diferença dela pra 70D nesse quesito..  :shock:
No mais.. Os 45 ponto de AF não me beneficiaram tanto quanto eu esperava.. Eu costumo usar 1 point AF, mesmo (não confio no bom senso da câmera pra decidir isso).
A grande melhora, com certeza está nos pontos de foco todos cruzados.. Ela cata foco até no breu..

PS.: Tô editando ainda, por isso não tenho amostras pra vcs (até postei algumas no face - quem quiser olhar: https://www.facebook.com/pg/NandoEspinosaFotografia/photos/?tab=album&album_id=1261897407254500 ).

Abraços!

Normal de sensor aps-c, eles não iriam fazer a qualidade de imagem muito boa a partir do ISO 3.200, senão mataria os sensores fullframes, que é a área onde eles sobressaem.

Tanto 80D, 7D mark II, Nikon D500, nenhuma é feita para usar ISO acima disso com alta qualidade, apesar de eu já ter feito aniversário com a 7D mark II usando ISO 5.000, mas realmente não agrada.

Fotógrafo e birdwatching