Autor Tópico: Caixa de Saída de mensagens privadas sempre vazia  (Lida 1531 vezes)

RenatoKW

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 632
  • Sexo: Masculino
Online: 16 de Março de 2016, 17:58:48
Olá,

Desde que estou registrado percebo que não tenho acesso às mensagens privadas enviadas por mim para outros usuários. A caixa de saída está sempre vazia. Isso atrapalha algumas negociações pois nem sempre lembro o  escrevi há uma ou duas semanas atrás...Isso é um problema geral ou só acontece comigo?


RenatoKW

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 632
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 16 de Março de 2016, 18:23:40
Já vi qual o problema, precisava dar um check nas configurações de mensagens, que não estava selecionada.


@erissonazevedo

  • Trade Count: (8)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 678
  • Sexo: Masculino
  • "fé em Deus e pé na tábua . . ."
Resposta #2 Online: 17 de Março de 2016, 08:43:15
já passei por esse momento: pra onde foi a msg?.... até esqueço que existe uma tela de configuração das funcionalidades do fórum
ostentando: FT2, N90s, D70s IR, D7100, vidros, paciência e pouco tempo livre


claudio frança

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 528
  • Sexo: Masculino
  • aprendiz
Resposta #3 Online: 19 de Março de 2016, 23:44:05
se tratando de mensagens, no caso tem de alguma forma recuperar mensagem enviada ou recebida que já foi excluída? tentei para ver se acho o contato de um membro mas não consegui. :doh:


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #4 Online: 20 de Março de 2016, 09:38:55
se tratando de mensagens, no caso tem de alguma forma recuperar mensagem enviada ou recebida que já foi excluída? tentei para ver se acho o contato de um membro mas não consegui. :doh:

acredito que TALVEZ via intervenção do Admin. Se não der o check na hora de enviar, já era.


claudio frança

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 528
  • Sexo: Masculino
  • aprendiz
Resposta #5 Online: 20 de Março de 2016, 14:59:58
acredito que TALVEZ via intervenção do Admin. Se não der o check na hora de enviar, já era.
é acho que vai ser difícil conseguir, lembro que o nome começava com caio, mas quando busco usuários com começo assim, tem mais de 100 kkkkkk.