Autor Tópico: Onde vocês costumam comprar cartões de memória?  (Lida 1669 vezes)

Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Online: 29 de Março de 2016, 01:40:21
Tempos atrás eu nem me importava muito com isso, por só tirar fotos "pra mim", mas agora ando numa neura danada de comprar cartão falsificado. Por isso gostaria de indicações de onde comprar cartões (principalmente CF).

Algumas lojas já estão na minha "lista":
- Kabum
- Memorytec
- Angel Foto

Cês indicam ou compram em outros lugares?


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #1 Online: 29 de Março de 2016, 09:35:34
Acompanhando.
Particularmente comprava SD no MercadoLivre e não me preocupava em ser falsificado pq eles são relativamente baratos.
Já pra CF comprei dois na Monti Maré, na Av. Paulista. Mas pra CF a diferença de preço de lá pra outras lojas não me pareceu tão grande, como é com os SDs. Aliás, os SDs são até mais caros lá do que no ML por exemplo, provavelmente pq são originais, hehe.

Das lojas que citou, a impressão que eu tenho é que Kabum e Angel Foto são meio caras, acho que deve achar opções mais baratas, mas vamos esperar mais algum colega do fórum responder  :D
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


claudio frança

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 528
  • Sexo: Masculino
  • aprendiz
Resposta #2 Online: 29 de Março de 2016, 12:25:30
compro na paulista nos olhos puxados e nunca tive problemas, mas aí tem que ser pessoalmente a compra é lógico, pois não entregam nem enviam.


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #3 Online: 29 de Março de 2016, 13:15:49
No Mercado Livre já comprei duas vezes porque eu precisava só pra quebrar galho, mas sinceramente não tenho coragem de comprar de novo, os dois que comprei lá são falsificados e o vendedor disse que eram originais, então não uso eles para trabalho.
Recentemente comprei um na Kabum e não achei tão caro, era um CF de 16gb por uns 100 reais e pouco, não lembro exatamente o preço, queria comprar mais, mas agora tá fora de estoque. :(

Lá nesses da Paulista vocês indicam algum box específico? Acho que vou dar uma passada lá pra dar uma olhada nisso.


claudio frança

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 528
  • Sexo: Masculino
  • aprendiz
Resposta #4 Online: 29 de Março de 2016, 21:03:38
quando comprei acho que foi no 56, mas na verdade qualquer um lá sera a mesma coisa, pois são todos a mesma mafia, já fui comprar lá e no box que comprei não ter o produto e então eles pegar o produto em outro box, então por mais que mude o preço de um box para outro os produtos são do mesmo fornecedor creio eu.


Jux Mendez

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 31 de Março de 2016, 15:33:13
Comprei um Sandisk Extreme Pro no Kabum e gostei muito.. Depois comprei mais 2.. Sempre veio tudo certinho, original e no prazo.. Mas não significa que pode dar errado um dia né? Isso é relativo.. Se puder comprar pessoalmente, melhor... Mas obviamente o preço da net é mais atraente na maioria das vezes...

Boas compras!
||Canon EOS 5D Mark II & Canon BG-E6 || Canon EF 35mm f/2 IS USM || Canon Speedlite 580 EX II || RT YN-622c & 622c TX || Lightsphere Gary Fong || Kingston FCR-HS4

https://www.instagram.com/juxmendez/