Autor Tópico: Digital... influencers ?  (Lida 3982 vezes)

vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #15 Online: 02 de Agosto de 2023, 19:11:02
Teve algum pronunciamento desses canais?
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


GFX100

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 59
  • #GFX100 !
Resposta #16 Online: 02 de Agosto de 2023, 20:26:36
No meu caso não. O cara simplesmente reproduziu minha música 1000 vezes. Em várias cidades do Brasil. É como se eu te pagasse um determinado valor, nesse caso 24,90, e vc ouvisse a música mil vezes. Como é feito, eu não sei, só sei que quando abri o app do spotify for artist, que a gente usa pra gerenciar as reproduções, tinha 30 a 40 pessoas ouvindo ao mesmo tempo de várias cidades do país. E pra mim deu certo, pois já tive quase 900 reproduções além das 1000 citadas, de vários países. Antes de fazer isso, as reproduções eram mínimas, e pq eu ouvia kkkk

Q loko mas onde vc compra/paga isso ae ?
Fujifilm GFX100 + GF 110mm 2.0 + GF 80mm 1.7 + GF 120mm 4.0
GFXFujifilm@gmail.com


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #17 Online: 02 de Agosto de 2023, 21:00:35
No meu caso não. O cara simplesmente reproduziu minha música 1000 vezes. Em várias cidades do Brasil. É como se eu te pagasse um determinado valor, nesse caso 24,90, e vc ouvisse a música mil vezes. Como é feito, eu não sei, só sei que quando abri o app do spotify for artist, que a gente usa pra gerenciar as reproduções, tinha 30 a 40 pessoas ouvindo ao mesmo tempo de várias cidades do país. E pra mim deu certo, pois já tive quase 900 reproduções além das 1000 citadas, de vários países. Antes de fazer isso, as reproduções eram mínimas, e pq eu ouvia kkkk
É bem simples na verdade... Ele põe robôs a rodar as suas músicas.. A real é que isso só aumenta o seu contador. Pq dependendo da plataforma, ao identificar os robôs ela até reduz a sua relevância, e suas músicas serão MENOS recomendadas.  :aua:
Vale mais investir o mesmo valor na plataforma, como publi, mesmo que isso te traga menos reproduções, elas serão mais relevantes pro algoritmo do streaming.

É o mesmo que ter aqueles seguidores aleatórios da índia no Instagram.. Eles na verdade reduzem a sua relevância e, portanto, o seu alcance na rede. É melhor tirar esses seguidores do que tê-los.


ramonrios

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 178
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 03 de Agosto de 2023, 10:32:54
Q loko mas onde vc compra/paga isso ae ?

Entra nesse site, osucessoagora.com.br
Eu comprei com eles
Sony Nex-F3 + 18-55mm do kit + Sel50f18 + Sel55210 + Pentacon 29mm F2.8 + Flash HVL-F20S + YN560II
https://www.flickr.com/photos/ramonrios/


ramonrios

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 178
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 03 de Agosto de 2023, 10:38:00
É bem simples na verdade... Ele põe robôs a rodar as suas músicas.. A real é que isso só aumenta o seu contador. Pq dependendo da plataforma, ao identificar os robôs ela até reduz a sua relevância, e suas músicas serão MENOS recomendadas.  :aua:
Vale mais investir o mesmo valor na plataforma, como publi, mesmo que isso te traga menos reproduções, elas serão mais relevantes pro algoritmo do streaming.

É o mesmo que ter aqueles seguidores aleatórios da índia no Instagram.. Eles na verdade reduzem a sua relevância e, portanto, o seu alcance na rede. É melhor tirar esses seguidores do que tê-los.

Eu até entendo que hj eles identificam, mas no anúncio diz que é elegível aos royalties, tenho que esperar pra ver se o valor vai cair na conta pra confirmar. Mas eu fiz como teste, pra ver como seria a audiência. As reproduções dele foram todas no BR, porém tive alcance nessa música em 35 países diferentes, então só pela experiência eu creio que deu certo.
Sony Nex-F3 + 18-55mm do kit + Sel50f18 + Sel55210 + Pentacon 29mm F2.8 + Flash HVL-F20S + YN560II
https://www.flickr.com/photos/ramonrios/


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #20 Online: 03 de Agosto de 2023, 10:46:58
Entra nesse site, osucessoagora.com.br
Eu comprei com eles

putz, agora entendi.
realmente é como comprar seguidor.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


ramonrios

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 178
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 03 de Agosto de 2023, 10:50:03
É bem simples na verdade... Ele põe robôs a rodar as suas músicas.. A real é que isso só aumenta o seu contador. Pq dependendo da plataforma, ao identificar os robôs ela até reduz a sua relevância, e suas músicas serão MENOS recomendadas.  :aua:
Vale mais investir o mesmo valor na plataforma, como publi, mesmo que isso te traga menos reproduções, elas serão mais relevantes pro algoritmo do streaming.

É o mesmo que ter aqueles seguidores aleatórios da índia no Instagram.. Eles na verdade reduzem a sua relevância e, portanto, o seu alcance na rede. É melhor tirar esses seguidores do que tê-los.

A parte do Instagram eu concordo em gênero, número e grau, e acredito até que essa onda de influencers tende a reduzir drasticamente, tendo em vista que as pessoas começam a descobrir isso e investir mais no tráfego pago, indo direto ao público que consome os seus produtos/serviços.
Sony Nex-F3 + 18-55mm do kit + Sel50f18 + Sel55210 + Pentacon 29mm F2.8 + Flash HVL-F20S + YN560II
https://www.flickr.com/photos/ramonrios/


ramonrios

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 178
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 03 de Agosto de 2023, 10:51:10
putz, agora entendi.
realmente é como comprar seguidor.

É sim, tem várias opções lá, reproduções, seguidores e por aí vai
Sony Nex-F3 + 18-55mm do kit + Sel50f18 + Sel55210 + Pentacon 29mm F2.8 + Flash HVL-F20S + YN560II
https://www.flickr.com/photos/ramonrios/


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #23 Online: 03 de Agosto de 2023, 12:05:12
É sim, tem várias opções lá, reproduções, seguidores e por aí vai

No inicio eu pensei que você estava falando do patrocinado pela própria plataforma.
No Deezer mesmo, quando eu abro o aplicativo ele sempre exibe uma musica sertaneja, imagino que sejam os maiores investidores hoje.
Ai quando conclui o carregamento é que substitui por uma musica que eu escuto.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.266
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 03 de Agosto de 2023, 13:44:38
No inicio eu pensei que você estava falando do patrocinado pela própria plataforma.
No Deezer mesmo, quando eu abro o aplicativo ele sempre exibe uma musica sertaneja, imagino que sejam os maiores investidores hoje.
Ai quando conclui o carregamento é que substitui por uma musica que eu escuto.
Netflix também deve ser assim.

Séries e filmes que investem $$$ ficam em destaque.


Moral da história = Quem pode mais, chora menos rsrs


ramonrios

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 178
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 03 de Agosto de 2023, 14:11:07
No inicio eu pensei que você estava falando do patrocinado pela própria plataforma.
No Deezer mesmo, quando eu abro o aplicativo ele sempre exibe uma musica sertaneja, imagino que sejam os maiores investidores hoje.
Ai quando conclui o carregamento é que substitui por uma musica que eu escuto.

Quem dera eu estivesse nesse nível.
Sony Nex-F3 + 18-55mm do kit + Sel50f18 + Sel55210 + Pentacon 29mm F2.8 + Flash HVL-F20S + YN560II
https://www.flickr.com/photos/ramonrios/


GFX100

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 59
  • #GFX100 !
Resposta #26 Online: 04 de Agosto de 2023, 01:51:43
Entra nesse site, osucessoagora.com.br
Eu comprei com eles

Show ! Da hora D+ bro
Fujifilm GFX100 + GF 110mm 2.0 + GF 80mm 1.7 + GF 120mm 4.0
GFXFujifilm@gmail.com


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #27 Online: 04 de Agosto de 2023, 10:43:53
Netflix também deve ser assim.
Certeza que tem algo assim. Mas mais na surdina.
Nunca aconteceu com vcs de clicarem numa coisa e abrir outra na a ver no Netflix?
Sempre tive pra mim que isso seria visualização comprada...  :ponder:


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #28 Online: 04 de Agosto de 2023, 10:47:10
Eu até entendo que hj eles identificam, mas no anúncio diz que é elegível aos royalties, tenho que esperar pra ver se o valor vai cair na conta pra confirmar. Mas eu fiz como teste, pra ver como seria a audiência. As reproduções dele foram todas no BR, porém tive alcance nessa música em 35 países diferentes, então só pela experiência eu creio que deu certo.
Sim. Algum impulso deve dar.
Como envolve $$$ provavelmente as plataformas devem ter controle mais rígido dessas malandragens.
Mas o cara pode ser um influencer de streaming mesmo. Ele tem playlists interessantes que muitas pessoas ouvem.. Aí pode inserir músicas pagas nessas playlists pra tocar pros seus "seguidores", por exemplo. Isso não tem nada de irregular. O resultado é bem mais lento. Mas num nível inicial de impulsionamento, deve ajudar sim.