Autor Tópico: Novo G.A.S. - Bicicletas  (Lida 119846 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #795 Online: 01 de Abril de 2023, 11:44:07
Legal saber que estão todos pedalando.
BJP não entendo pq quebra tanto cambio em sua bike. Acho que na vida eu nunca quebrei um cambio.

Eu por aqui continuo pedalando no inicio do ano pedalei bastante. inclusive subi algumas montanhas em cidades do interior perto de São Paulo, junto com minha esposa. Pego as bikes coloco no teto do carro e vamos, por trilhas desconhecidas pela qual nunca passamos e não vamos passar novamente.
No final de fevereiro peguei uma tempestade forte na saída da montanha, ainda bem que eu já estava próximo do final da descida (de 9km), a chuva foi tanta que entrou agua no celular :hysterical: :hysterical: :hysterical: bichinho pifou, gastei uma grana na assistência.
Conhecimento importa mais que equipamento.


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #796 Online: 02 de Agosto de 2023, 13:57:16
Eu mandei fazer uma gancheira reforçada Lindsay, até porque a que comprei pra substituir a quebrada ficou molenga nos primeiros usos.
Recentemente comprei pelo Bikeinn pneu Vittoria, sapata com  refil de freios Baradine. Estou gostando dela e o próximo refil vai ser Kool Stop pra chuva.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.544
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #797 Online: 02 de Agosto de 2023, 20:59:43
Eu tenho pedalado relativamente pouco. Primeiro que está fazendo um calor absurdo em Houston (média acima de 39 durante o dia), mas minhas mãos têm sofrido. Em maio, fui mordido por um cachorro, meu indicador inflamou e ainda está inchado e não dobra totalmente. Levei mais de um mês e meio pra voltar a pedalar. Mas voltei, e logo depois caí e consegui a façanha de deslocar (luxar) um dedo da outra mão. Forcei a mão (literalmente) e voltei a pedalar em uma semana, mas sinto que minhas mãos enfraqueceram um pouco devido à inatividade.


bjp77

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.154
  • Sexo: Masculino
Resposta #798 Online: 03 de Agosto de 2023, 11:38:45
Em João Pessoa tem o clima tem sido instável, sai o Sol e de repente chove. Eu tenho tido preguiça de pedalar com  essas chuvas, vento frio. Aqui venta muito porque é praia.
Canon Rebel T5
EF-S 18-55 + EF-S 75-300
Valdai Helios 44M-4 + KMZ Tair-3S + Industar61 LZ
Canon T50 Lente 50 mm f1.8 1983 restauro