Eu me acostumei tanto em observar imagens de paisagens em panoramico, que quando vejo imagens como essa eu ja sinto que o ceu e o rio aparece em ecesso, desejando eliminar o ecesso para destacar melhor os elementos principais.
Nada de errado com a imagem, porem. Mas eu sugiriria escolher um dos dois lados do ambiente para maior destawue de impacto, ou eliminando um pouco do rio e mostrando mais a tonalidades da cor do ceu (o que para mim faria mais sentido no caso, por causa do foco e das nuvens que direciona o olhar para cima), ou eliminando um pouco do ceu e destacando a textura das ondulacoes da agua.
Isso, para eliminar o conflito de destaque entre as duas partes, e criar um maior impacto apreciativo da ambientacao pela parte em destque.
Na foto, nao da para saber qual eh o elemento principal e elementos de segundo plano. Se eh o belo ceu, se eh a silhueta dos pescadores e horizonte, ou se eh eh textura da agua calma refletindo a luz do sol. Um anula o outro pela disputa e duvida do que realmente se busca destacar. Os elementos continuam bonitos mas o impacto apreciativo de destaque direcionado se perde, resultando em uma imagem passiva, uma historia sem narracao.
Se o objetivo foi destacar as tres coisas, eu sugiriria fazer tres fotos, no lugar de sacrificar a comunicacao visuao (potencialidade da harmonia e apreciacao) tentando incluir o maximo de elementos apreciativos em uma so imagem. O que percebo ser comum muitos fazerem.