Autor Tópico: Estação Júlio Prestes / Sala São Paulo  (Lida 693 vezes)

marciodeluca

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 356
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro por formação, mas fotógrafo por opção!
    • Márcio de Luca: fotografia com vida
Online: 30 de Março de 2016, 12:28:32
Recentemente dei uma volta pelo centro de São Paulo e fotografei muito a região da Luz e da Estação Júlio Prestes, que pra mim, é um oásis no meio de SP. O resultado deste passeio, seguem nas fotografias abaixo, que escolhi como as que melhores mostram a beleza deste local.

























Márcio de Luca: fotografia com vida
www.marciodeluca.com.br
A arte de fotografar está no saber quando apertar o botão de disparo e não no quanto o apertar.


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
Resposta #1 Online: 30 de Março de 2016, 14:29:29
Lugar muito interessante, embora esteja muito deteriorado seu entorno, penso mil vezes antes de ir pra lá.

Pude notar imagens estão um pouco tortas e sem foco, em todo caso vale pelo registro.

Abs


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.133
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 30 de Março de 2016, 14:49:42
Eu gostei dos enquadramentos e não acho que estejam sem foco, mas sim pouco nítidas; pode ser do tratamento e/ou do redimensionamento.


marciodeluca

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 356
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro por formação, mas fotógrafo por opção!
    • Márcio de Luca: fotografia com vida
Resposta #3 Online: 30 de Março de 2016, 15:33:16
As imagens em p&b eu tirei sem o flash, o que fez com que o ISO fosse lá pra cima e creio que quanto eu redimensionei, o ruido acho que ficou pronunciado, ainda que eu não tenha compactado tanto (até por este motivo elas estão hospedadas em meu site, para que eu pudesse colocar arquivos um pouco maiores).
Márcio de Luca: fotografia com vida
www.marciodeluca.com.br
A arte de fotografar está no saber quando apertar o botão de disparo e não no quanto o apertar.


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
Resposta #4 Online: 30 de Março de 2016, 17:55:24
não acho que estejam sem foco, mas sim pouco nítidas; pode ser do tratamento e/ou do redimensionamento.

Tem razão, pode ser o redimensionamento mesmo. :ok: