Autor Tópico: Longa documentário com Sony A7II e A7S  (Lida 1317 vezes)

rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Online: 27 de Fevereiro de 2016, 11:46:41
Pessoal, acabei de iniciar uma campanha de crowdfunding para um documentário que acredito ser de grande importância para o Brasil chamado "Há uma fúria no ar". Outrora o Brasil era sinônimo de calor humano, acolhimento, alegria, porém de tempos para cá o país virou progressivamente palco para ondas de intolerância, agressividade e ódio. Eu saí do Brasil com 11 anos e voltei 23 anos depois para um país que não mais reconheço. O documentário conta essa história e tenta entender essa mudança com o passar dos tempos. Nos dias de bombardeio de informação, sei que os 5 minutos de qualquer um são preciosos, mas peço mesmo assim que tire esse tempinho para dar uma olhada nesse projeto super bacana e para ver como pode ajudar (se não for financeiramente, pode compartilhar no seu blog, podcast, site, facebook, twitter, etc).

Esse é o site da campanha de crowdfunding: https://www.indiegogo.com/projects/some-kind-of-hatred/x/13352131#/[/url]

Aqui vocês podem ver o material feito até agora na fase de pesquisa:

Tudo foi filmado com uma Sony A7II e uma A7S.
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2016, 12:13:51 por rawfa »


marcoxavi

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 72
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 07 de Abril de 2016, 11:02:14
Cara não posso contribuir financeiramente, mas curti muito seu projeto, boa sorte e sucesso.