Autor Tópico: Meu Primeiro Ensaio  (Lida 957 vezes)

bruno1almeida

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Online: 02 de Abril de 2016, 15:57:02
Bem gente, sou apaixonado pela fotografia de pessoas, não tenho equipamento adequado para tal e nem tenho estudos suficientes, fiz essas fotos com uma Superzoom Sony DSC-H100. Queria que vocês dessem uma conferida e falar o que eu devo melhorar...
 

1


2


3


4


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.195
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #1 Online: 02 de Abril de 2016, 16:38:11
Olá bruno1almeida, primeiro precisa melhorar aquilo que você disse que não tem, estudo, fotografia é estudo constante, aprimoramento de técnicas, olhares.. o equipamento ajuda muito, mas sem uma base, de nada serve. As fotos ficaram ruins? Não, as poses estão boas, "eu" evitaria esse tipo de corte no pé da 2. Mas as cores ficaram num tom avermelhado/marrom que não me agradaram, não sei se foi a edição ou já saíram da câmera assim, de qualquer jeito, continue estudando não só fotografia, mas edição também, faça cursos, assista videos e pratique bastante.  :ok:


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.543
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #2 Online: 05 de Abril de 2016, 21:27:30
As fotos ficaram bem razoáveis. Vemos alguns erros de enquadramento: 1 com arquibancada torta, 2 e 4 com corte no pé... Cuidado também no tratamento, pois em um ensaio, na mesma locação o tratamento deveria ficar homogêneo. Mas acho que você está no caminho certo.  :ok: