Autor Tópico: REVIEWS DE LOJAS NO EXTERIOR  (Lida 154765 vezes)

regis-sp

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 199
  • Sexo: Masculino
  • Reginaldo Ornellas - Fotógrafo - SP
    • Fotógrafo de Casamentos | São Paulo SP | Reginaldo Ornellas
Resposta #105 Online: 14 de Janeiro de 2008, 12:26:56
Tá valendo a pena mesmo comprar da BH pessoal?
Eu nunca comprei nada de sites 'de fora' e fico com o pé beeem lá atrás.. hehe.
Poderia fazer um teste comprabdo algo barato... pra ver se dá tudo certo, mesmo assim depois comprar algo maior (uma câmera, uma lente boa...) sei lá, fico com medo... NA REAL, que acham? Dá pra confiar? Ou tem risco?


regis-sp

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 199
  • Sexo: Masculino
  • Reginaldo Ornellas - Fotógrafo - SP
    • Fotógrafo de Casamentos | São Paulo SP | Reginaldo Ornellas
Resposta #106 Online: 14 de Janeiro de 2008, 13:20:53
E a ADORAMA?
Tava vendo no site deles, a D300 sai por U$2,099.95.
Fiz uma simulação para envio para o Brasil, inclusive com CEP, e deu U$135.50 de 'Shipping - UPS Worldwide Express'. E ae? Digamos, fazendo uma compra com essas opções, ainda corro algum risco AQUI?


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.447
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #107 Online: 14 de Janeiro de 2008, 13:29:00
E a ADORAMA?
Tava vendo no site deles, a D300 sai por U$2,099.95.
Fiz uma simulação para envio para o Brasil, inclusive com CEP, e deu U$135.50 de 'Shipping - UPS Worldwide Express'. E ae? Digamos, fazendo uma compra com essas opções, ainda corro algum risco AQUI?
UPS tem ENORMES chances de ter a mercadoria apreendida e ter que pagar o imposto. Isso sem falar que as transportadoras cobram uma TAXA em cima do imposto... coisa louca, mas que encarece demais. Comprar no exterior só na BH com Brazil Special
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada


julianapessoa

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 45
  • Sexo: Feminino
    • http://www.flickr.com/photos/jupessoa
Resposta #108 Online: 19 de Janeiro de 2008, 19:06:27
gente, eu ouvi falar que a Bh nao manda nikon pro Brasil, é isso mesmo? Em nenhuma hipótese? Eu estava fazendo umas simula'coes e coloquei no carrinho de compras uma D300, coloquei o cep do Brasil, escolhi Brasil Express e pelo jeito, foi aceito.
Nikon D80 + 28-70 mm + 18-135 + Sigma 500 DG super +mm

Mundinho Fotográfico da Ju - Flickr


TUBA

  • Trade Count: (12)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 573
  • Sexo: Masculino
Resposta #109 Online: 23 de Janeiro de 2008, 12:09:47

Boa tarde a todos!!!
Comprei na  B&H uma 10-22 canon ...comprei pelo brazil special ....ai liguei la para confirmar a compra me ofereceram o BRAZIL EXPRESS ficou +25usd mais caro mais valeu a pena ......
A 10-22 Chegou em 23dias ... o estranho que chegou numa sexta feira as 21h .... e veio pelo uma transportadora ....muito estranho + chegou conforme eu pedi ...e tudo OK
valeuuuuuuu :D :D :D


TUBA

  • Trade Count: (12)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 573
  • Sexo: Masculino
Resposta #110 Online: 02 de Fevereiro de 2008, 10:16:09
Bom dia
+uma da B&H
Amigos
Comprei uma 40D canon + Tc 1.4+Cartao Cf 4gb na B&H.. 7de janeiro 2008 ...pelo site e Brazil special chegou ontem nun SEDEX....foram 24 dias .....chegou normal .....
interessante = Essa vez chegou nun sedex postado em moema/sp....a 10-22 foi uma transportadora de barueri....Muito interessante!!!!

valeuuuuuu :D :D :D :D

ps
Mais acho que vou vender tudo !!!vou partir p/um equipamento + profissional
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2008, 10:18:06 por TUBA »


gabrielclimb

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 162
  • Sexo: Masculino
  • Aprendendo
Resposta #111 Online: 19 de Fevereiro de 2008, 21:02:40
Eu recomendo a BH,acabei de comprar uma 40D+Grip+70-200+bateria,pedi op Brazil express q é o q chega mais rapido,em 18 dias chegou naum tive problema algum
Gab´s


Clauzemberg

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.026
  • Sexo: Masculino
    • Clauz Jardim Fotografias
Resposta #112 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 17:09:16
Olá Pessoal, sou novo por aqui. Comprei no dia 18/7 uma camera mais lente na BH e foi entregue no dia 17/8. Gostei muuuuuuuuuuito, exceto pelo preço do "Brazil Especial" o que cheira a picaretagem, ou seja, o pacote foi entregue pela UPS em Miami em um endereço residencial em cinco dias após a compra. Depois disso levou quase 30 dias para chegar por Sedex aqui em casa sem remetente. Estranho não acham?  :denken: 
Brazil Special é importação por baixo dos panos. Eles devem ter mandado pela UPS uma encomenda doméstica da loja em NY pra uma pessoa (mula) em Miami. Essa pessoa botou a sua encomenda na bagagem e pegou um vôo pro Brasil. Aqui no Brasil ela deve ter postado pro seu endereço. Não é picaretagem, é a forma de burlar o Governo, e se isso for considerado roubo, só digo que é ladrão roubando ladrão  ;)

Hoje a tarde fiz minha primeira compra lá

1 equipamento de informatica (um Sony Reader), e uma câmera Holga + kit de adaptação pra 35mm! A BH tem de tudo mesmo... comprei pra experimentar se tudo irá correr bem, o 0800 me auxiliou nas dúvidas e deve chegar em Janeiro. Sempre quis uma Holga dessas  ;D

Se tudo correr bem em Janeiro irei comprar uma Canon 10-22 e uma Sigma 30mm f1.4, mais alguns acessórios.

eu tbm acho que eles devem usar uma "Mula" que sai mais barato que o Brazil Especial..já que muitos relataram receber os produtos vindo de varios lugares do Brasil ou até mesmo ja terem fornecedores  aqui que fazem o despacho para eles...pode ser isso tbm!!


Canon 7d + canon 50mm f/1.8 + 70-200mm f/2.8L is + sigma 10-20mm + canon 50mm macro f/2.5


gabrielclimb

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 162
  • Sexo: Masculino
  • Aprendendo
Resposta #113 Online: 26 de Fevereiro de 2008, 20:29:58
gente, eu ouvi falar que a Bh nao manda nikon pro Brasil, é isso mesmo? Em nenhuma hipótese? Eu estava fazendo umas simula'coes e coloquei no carrinho de compras uma D300, coloquei o cep do Brasil, escolhi Brasil Express e pelo jeito, foi aceito.

É verdade, a BH naum manda nikon pro Brasil,não sei pq simulei uma compra com a D300 e naum deu.
As lentes da nikon da pra comprar mas as maquinas naum
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2008, 20:32:45 por gabrielclimb »
Gab´s


Anderson

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 50
    • http://
Resposta #114 Online: 03 de Março de 2008, 08:53:54
Eu comprei uma 350D, e ate hoje não chegou...
hoje faz 32 dias, estou começando a ficar apreensivo.


gabrielclimb

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 162
  • Sexo: Masculino
  • Aprendendo
Resposta #115 Online: 31 de Março de 2008, 19:07:04
Eu comprei uma 350D, e ate hoje não chegou...
hoje faz 32 dias, estou começando a ficar apreensivo.


Liga na BH,se naum chegar no prazo estimado,é so pedir a grana que eles devolvem sem problemas
Gab´s


Anderson

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 50
    • http://
Resposta #116 Online: 05 de Maio de 2008, 15:30:57
demorou 45 dias.
estou pensando em comprar um notebook lá, alguem já comprou?
um HP...


Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #117 Online: 09 de Maio de 2008, 21:15:07
No dia 5 comprei uma lente, um kit Cokin e uma câmera compacta. Brazil Special. Segunda compra que faço com eles e tenho certeza que virá sem problemas.


Hoje resolvi comprar um monte de bugigangas, só que por encomenda normal:

Tamron 72mm LENS CAP
Hakuba 2-WAY LEVELER
Tamron 77mm LENS CAP
Sticky Pod STICKY POD KNUCKLE w/CUSHION
Sticky Pod STICKY POD w/KNUCKLES
Canon R-F-3 CAMERA COVER (BODY CAP)

Como o valor foi de 220,00 dólares, e a maioria são tampinhas de lente ou itens minúsculos (com exceção do Sticky Pod), imagino que não haverá problemas de tributação, então pedi encomenda normal pelos correios. Se os produtos forem tributados, só serão 10,00 reais a mais do que o Brazil Special, então vai valer muito a pena. O problema é a demora e risco de extravio, se bem que já fiz 8 compras dos EUA pelos correios, e nenhuma sumiu até agora.

Resultados em breve.


padovaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Na busca da luz perfeita
Resposta #118 Online: 11 de Maio de 2008, 21:43:45
Eu sou fã da B&H e compro lá desde faz tempo. Sou amador portanto não gasto fortunas lá, mas já torrei bem uns 3000 dólares, em umas 3 ou 4 encomendas. Sempre pelo Brazil Special, e sempre chegou tudo direitinho, cada vez um remetente diferente (isso é normal, já conversei com o atendimento lá e eles alegam trabalhar com umas 10 transportadoras diferentes). Teve vez que chegou dentro dos 45 dias, mas já tive que esperar 2 meses pra ver a moamba chegar. Na minha última encomenda pedi pelo Brazil Express, vou experimentar o serviço. Já pedi há uma semana, o site não oferece nenhum tipo de rastreio.
Então meu testemunho é esse: o esquema é muito sujeito a diversos fatores, que fazem com que sua encomenda possa demorar um pouco pra chegar (em casos que conheço do brazil special, variou entre 25 dias no mais rápido e 4 meses no mais demorado!!). MAs os judeus são muito honestos: jamais aconteceu comigo ou ouvi algum amigo meu falar de ter acontecido algum problema sério (além da demora, claro)
Canon 350D + Tamron 17-50mm + EF 70-300mm IS
-> Visite minha galeria <-


MateusZF

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.416
  • Sexo: Masculino
  • Você vê o mundo com a sua lente interior.
Resposta #119 Online: 11 de Maio de 2008, 21:53:19
Eu comprei uma 350D, e ate hoje não chegou...
hoje faz 32 dias, estou começando a ficar apreensivo.

Uai, mas esta camera parou de fabricar faz tempo.
Ou não? Talvez seja por isso.
Minha máquina fotográfica e prolongamento natural do meu braço.
Foto é algo que depende de uma certa visão... De quem fotografa, de quem vê e de quem interpreta...

www.ribeiraopreto.sp.gov.br
http://www.meadiciona.com/mateuszf