Autor Tópico: REVIEWS DE LOJAS NO EXTERIOR  (Lida 153663 vezes)

AdrianoFurlanetto

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 492
  • Sexo: Masculino
Resposta #195 Online: 19 de Outubro de 2011, 07:28:08
Bom dia pessoal, estou com uma dúvida...

Comprei uma máquina fotografica antiga no eBay, o valor é consideravel... será que vai ser tributada? Mesmo sendo uma maquina antiga e que demonstre desgaste?

Abraço


caiocscarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #196 Online: 21 de Outubro de 2011, 18:17:34
Galera... estou preste a comprar uma Nikon D5100 (kit) .. e comparando os preços, a MONTE CARLO está um pouco mais barata do que no B&H ..

Todo mundo ja sabe da reputação da B&H e agora gostaria de saber se algum tem informações da MONTE CARLO (paraguai)

Aguardo uma resposta positiva  :D
©caiocscarvalho


marcio_meca

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 102
  • Sexo: Masculino
Resposta #197 Online: 27 de Outubro de 2011, 13:31:02
excelentes reviews mesmo mas agora estou receosa, fui tributada na lente q eu trouxe do ebay

Quanto foi a lente e quanto foi o tributo?


adsiqueira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 26
Resposta #198 Online: 03 de Janeiro de 2012, 00:41:20
Pessoal,

Eu vi vários comentários sobre a BH, mas a amazon.com também é confiável???

Estou indo para Miami e estou querendo comprar e mandar entregar no hotel no dia que chegar. Na Amazon.com me falaram que é possivel marcar a data de entrega. Na BH também é possível marcar data de entrega?

obrigado

Att.
Alexandre
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2012, 00:41:50 por adsiqueira »


Pelicano

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 69
  • Sexo: Masculino
Resposta #199 Online: 16 de Janeiro de 2012, 14:00:59
Comprei uma lente na B&H com entrega nos E.U.A chegou numa bôa. :ok:


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Resposta #200 Online: 12 de Março de 2012, 19:59:46
Comprei um montr de coisas na Audiophone no começo do ano e correu tudo bem, depositei um sinal de 1000 reais pra me entregarem em foz e deu ate um friozinho na barriga, sao bem atenciosos, os produtos vieram fora da caixa mas com manuais certinho e envoltos em plastico bolha, sem sinal de uso e muito menos de remanufaturação.
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #201 Online: 23 de Abril de 2012, 19:08:56
Bom, depois de tanto tempo, comprei com a Jenni da Monte Carlo, um SB-910.

Foi rapidíssimo, ela bem atenciosa, chegou direitinho bem embalado.

Recomendo muito a loja. De confiança!


harinlemes

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 64
  • Sexo: Masculino
    • Fotógrafo em Ponta Grossa
Resposta #202 Online: 25 de Abril de 2012, 11:50:41
Bom, depois de tanto tempo, comprei com a Jenni da Monte Carlo, um SB-910.

Foi rapidíssimo, ela bem atenciosa, chegou direitinho bem embalado.

Recomendo muito a loja. De confiança!

Natão, vc pagou o sedex ou pegou em um hotel? To pensando em comprar umas lentes lá...
Nikon D610  -  85mm 1.8 D / 50mm 1.8 D
Fotógrafo em Ponta Grossa


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #203 Online: 25 de Abril de 2012, 11:52:57
Natão, vc pagou o sedex ou pegou em um hotel? To pensando em comprar umas lentes lá...

Não, paguei o frete que eles cobram e entregaram em casa.



Clayton Igarashi

  • Trade Count: (17)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 167
  • Sexo: Masculino
Resposta #204 Online: 25 de Abril de 2012, 19:14:57
Comprei na Montecarlo e negociei via MSN com a Rosana. Fiz o depósito no mesmo dia e segundo ela o "cara" do frete estava na loja pronto pra sair. Ou seja, dei sorte e a encomenda saiu do Paraguai no mesmo dia do depósito.

Enfim, recebi os produtos, bem embalados e funcionando perfeitamente!

Foi minha primeira compra com eles, só fiz por causa dos relatos nos fóruns...não encontrei nenhuma ressalva então criei coragem e comprei.

Eles são bons mesmo! Super confiáveis! :clap: :clap:


Paulla Dark

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #205 Online: 25 de Abril de 2012, 23:34:56
Eu só comprei lá porque li muita gente falando bem. Na verdade acho que dei azar.   Não sei o que fazer. Vou tentar com eles a restituição do gasto que tive com o frete de devolução, visto que o erro foi deles.

Já comprei muita coisa no exterior, principalmente no e-bay e foi a primeira vez que me decepcionei.

Mas de qualquer forma não deixo de recomendar a loja, apesar de achar que a câmera deveria ter sido testada antes do envio.

abraços.


Pessoal, para quem não sabe desde que a BH lançou o 0800 com representação no Brasil, cameras profissionais e acessórios não são mais enviados, quando vc fala com o 0800 no Brasil eles cobram 100% de impostos sob valor do produto, é ridículo.


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #206 Online: 26 de Abril de 2012, 00:02:46

Pessoal, para quem não sabe desde que a BH lançou o 0800 com representação no Brasil, cameras profissionais e acessórios não são mais enviados, quando vc fala com o 0800 no Brasil eles cobram 100% de impostos sob valor do produto, é ridículo.

Enviados são, mas agora você deve pagar os impostos que antes eram sonegados.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


taize

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 68
Resposta #207 Online: 08 de Agosto de 2012, 12:26:13
Vou  compartilhar aqui com vocês minha história com uma objetiva da Sigma comprada na Audiophone.

Em dezembro 2011 comprei uma Sigma 24-70 F2.8 da Sigma, com o Lamartine da Audiophone.
A lente era uma belezura, td certo, meu xodó, usava apenas para eventos como aniversários, casamentos, e algumas sessões externas, por ser uma lente clara e caraaa. (paguei 2 mil e 100 Dilmas)
Nunca a usei em meu estudio.
Usava e a guardava em casa, com todo amor e carinho e cuidado.

Num aniversario em abril de 2012, com apenas 4 meses de uso, simplesmente a lente parou de focar. o Foco automático simplesmente não focava mais. Era um aniver de 1 aninho, imagina focar no manual uma criança começando a caminhar..não dava! parei de usar,e  usei minha do kit (que eu não gosto).
Logo na segunda liguei pro Lamartine e expliquei o problema,afinal nas conversas para comprar a lente ele tinha me dado 6 meses de garantia,
prontamente ele me pediu pra enviarmos a lente pra ele ver,
enviei na segunda ainda, e fiquei quase 2 meses esperando o retorno dela, eu sabia que seria demorado, pois eles me explicaram que teriam que enviar para a assistência da Nikon em Assunção.
Sempre fui muito bem atendida pela Sabrina e pelo Lamartine.

Ok, em final de junho me reenviaram a lente, após o conserto dela.
Porém, no reenvio,a  receita confiscou a lente. Perdemos o meu xodó.
Eu estava até já pensando em receber e  passar adiante, pois confesso que estava com um pé atrás, da lente dar problema com apenas 4 meses de uso, e logo comigo, que guardo e cuido mto bem, nunca nenhum equipamento meu caiu, estão sempre no meu pescoço, quando largo cuido para as alças não ficarem penduradas, arriscando alguém se engatar e derrubar, só largo em lugar firme...cuido mto bem, pois sei que são caros e o quanto foi suado conseguir.
Sempre a guardava na case dela mesmo.

Eles me ligaram e contaram o acontecido. Partiu deles me contarem.
E prontamente colocaram a disposição o valor que eu paguei em crédito pra eu pegar outra mercadoria ou uma lente igual da Sigma.  Mas fiquei com medo de pegar outra sigma e ser premiada de novo. 
Escolhi uma 17-55 da nikon, f2.8.
e hoje recebi minha nikon, paguei mais caro, quase o dobro do valor da Sigma, mas é uma Nikon, novinha, zerinho, original.
Sigma nunca mais.
Sei que mta gente tem Sigma a anos e nunca deu qquer problema.
Talvez eu tenha sido premiada em uma objetiva com defeito mesmo.
Mas pra mim, aprendi a lição, eu espero o tempo que for preciso pra pegar uma original, mas não pego mais Sigma e nem qquer outra genérica.
Depois de ler vários tópicos em vários lugares,e  conversar com outros profissionais, cheguei a esta conclusão.
E sim, o foco da minha era lento, era uma lente "dura", a qualidade/nitidez parecia estar lavada, quando eu olhava no visor, estava ótimo, quando eu baixava estava um pouco desfocada, a nitidez da Sigma não é igual uma Nikon, não tem jeito. Ao menos pra mim não era. AS bordas era de se chorar vendo.
No final, dei Graças a Deus da receita pegar a lente. Como o próprio Lamartine me disse "Há males que vem para o bem", pra mim foi bem isso.

Fiquei desde junho esperando a porr@ do dólar baixar, e não baixava nunca, dai semana passada resolvi pegar a nikon mesmo com o dólar alto. Paguei na quinta feira a diferença.
Hoje recebi minha Nikon 17-55 f2.8 zero bala,  :D , não tive condições de pegar a 24-70 da nikon, mas por tudo que li e re-li, pesquisei em rewiews por todos os lados, no site da Nikon, esta que eu peguei é uma ótima lente, estou muito feliz por minha escolha e mesmo dando td errado, no final deu td certo! 

Ao Lamartine, Sabrina,e Audiophone, deixo aqui meus parabéns e agradecimento pelo bom atendimento prestado sempre, por todos esclarecimentos e pela confiança.  :clap:
Estão super, hiper, mega recomendados. Loja séria e de confiança.

Era isso!


Claudio.fapereira

  • Trade Count: (21)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.663
  • Sexo: Masculino
Resposta #208 Online: 27 de Agosto de 2012, 22:15:04
Samy's em Los Angeles é espetacular!
Sigma 35 1.4, Nikkor 85mm 1.8D, Nikkor 58mm 1.4, Zeiss 135mm 2.0, Sigma 50-150 2.8 + SB-900
E-M1 MkII + Oly 12 2.0, Pana 25 1.4, Pana 42.5mm 1.2, Oly 14-54 2.8-3.5 II, Oly 50-200 2.8-3.5 non SWD, Oly 50mm 2.0, TC 1.4X
Sony A7 RII + Sony 85mm f/1.4, Sony 50mm 1.4, Sony 24-70mm 2.8,  Zeiss 55mm 1.8, Rokkor 58mm 1.2, Sony 28mm 2.0, conversores para 21mm e 16mm, Sony 70-200 f/4, Leica R 50mm 2.0, Leica R 90mm 2.0, Nikkor 85mm 1.4 AIS
Sony RX1R MKII


Gstv

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
  • Sexo: Masculino
Resposta #209 Online: 19 de Novembro de 2012, 00:10:15
Acho que o que todos os fotografos devem fazer e forcar o governo a liberar importacao direta de cameras e equipamentos do tipo ja que nao temos fabricantes da canon aqui no pais 'ACHO' pois todos sao obrigados a comprar la fora ja que aqui quase inviabiliza a profissao.