Autor Tópico: REVIEWS DE LOJAS NO EXTERIOR  (Lida 153415 vezes)

edugontijo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 32
Resposta #90 Online: 25 de Julho de 2007, 22:49:25
mas que tipo de problemas que voces tiveram na BH?!! a galera fala,fala,fala,mas nao explica o que aconteceu!

graças a deus recebi tudo ok na compra que eu fiz la,ta tudo 100%!
Canon Rebel 400D XTi + Grip + 550ex +  Canon 24-70 2.8L + 100mm Macro 2.8 + 50 mm 1.8 II + 100-400 IS USM
Clube RebelD's


ClaudioH

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
Resposta #91 Online: 28 de Julho de 2007, 14:13:13
Comprei um filtro UV(o) 72mm Super HMC Pro 1 da Hoya pelo eBay. Recebi certinho cerca de 2 semanas após o pagamento. Saiu por US$ 30,90 + US$ 10 de frete (cerca de R$77), e como o vendedor colocou o nome de pessoa física como remetente, e o valor total foi abaixo de US$50, não paguei imposto de importação. O vendedor é esse do link Winstrade. Comprei um PL-Cir com outro vendedor, mas ainda não chegou.

Achei a compra muito boa. Esse modelo da Hoya não se encontra aqui no Brasil de jeito nenhum. O máximo que as lojas tem pra vender é o HMC. E por um preço bem maior. Paguei aqui R$60 por um UV 52mm Standard da Hoya.

[]'s
« Última modificação: 28 de Julho de 2007, 15:44:52 por ClaudioH »


Ewerton Padilha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
  • epadilha.fot@hotmail.com
    • Retratos de Família
Resposta #92 Online: 31 de Julho de 2007, 18:23:30
Citar
Pessoal estamos tentando fazer as lojas estrangeiras (B&H, A1, RITZ) respeitar um pouco mais nós brasileiros essa idéia surgiu no BRFoto e conto com a participação de todos, porque ela é honesta e realmente eficiente para expressarmos o que vivemos.
Façam Reviews da Loja nos sites americanos, contando sobre o que aconteceu com suas compras problemáticas, o pessoal que teve pacotes enviados com coisa faltando, sofreu com o pouco caso do SAC ou mesmo teve atrasos (que são incompatíveis com os padrões de uma desse porte nos EUA).
Sugiro principalmente esses dois sites:
http://www.resellerratings.com
http://www.bizrate.com

Mas qualquer outro pode ajudar tanto a nós como a outros consumidores, e isso tem surtido efeito, mas sejam honestos, postem a insatisfação por problemas que realmente tiveram OK?

Deixem seus review aqui também pode ser de grande ajuda.
Vc sujere comprar, ou NÃO comprar?...
Rsrsrsrssss...

Abração, amigo Léo! ;-)
Ewerton Padilha - Retratos de Família - www.zuinn.com.br/epadilha - www.flickr.com/epadilha
Nikon D7000 no Grip / SB900 / Nikkor 18-105mm VR; 50mm f/1.8; 12-24mm


padovaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Na busca da luz perfeita
Resposta #93 Online: 10 de Agosto de 2007, 08:05:51
Gosto muito da B&H e praticamente todo meu equipamento (não que seja grandes coisas) eu comprei lá. Já comprei câmeras p&s pro meu pai e minha mãe tb, ou seja, já fiz compras de diversos valores e realmente o prazo é o maior problema, de resto é tudo muito bom.
Minha última compra (uma lente canon) eu fiz em maio/2007 e recebi dentro do prazo dos 45 dias, pela 1a. vez. (as outras 3 vezes chegou em torno de 50-55 dias).
Mas mesmo assim, recomendo MUITO!!
Canon 350D + Tamron 17-50mm + EF 70-300mm IS
-> Visite minha galeria <-


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #94 Online: 16 de Agosto de 2007, 21:00:47
Galera precisa de Cartão de credito Internacional?
Ricardo Ghion


clicpress

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 57
  • Sexo: Masculino
    • http://www.barrocopress.com.br
Resposta #95 Online: 16 de Agosto de 2007, 21:41:50
Citar
Galera precisa de Cartão de credito Internacional?
Ou cartão internacional, ou depósito através de casas de câmbio, ligue no 0800.588 77 e se informe.
A desvantagem do depósito é que os US$ só chegam lá em !0 a 20 dias , e enquanto os US$ não chegam,  eles não enviam o pedido.
Pode confiar na BH.
 :thmbup:
 :bye1:  
Cadastramento de fotógrafos avançados para serviços fotojornaísticos, editoriais e publicidade.
http://www.mundofotografico.com.br/forum/index.php?topic=18553.0

=>Corpo Canon EOS 1Ds Mark II
=>Corpo Canon EOS 40D e Grip
=>Corpo Canon EOS 1V
=>Corpo Mamya 645 Super Pro
=>Canon EF 50mm Macro
=>Life Size EF Converter
=>Canon EF 16-35mm f/2.8L II USM
=>Canon EF 70-200mm IS f/2.8L USM
=>Flash Speedlite 580 EX II


latreitel

  • Trade Count: (38)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 233
Resposta #96 Online: 19 de Agosto de 2007, 11:06:22
Citar
Bom a B&H não mandou para ninguém essa semana, parece que ela não está 100% bem das pernas... Vamos aguardar.
Oi Leo. Ví seu comentário e não consegui ficar sem opinar.
É difícil a B&H ficar mau das pernas. Lá não é Brasil e as coisas funcionam.
O problema é quando a mercadoria chega aqui. Sacou?
Sempre compro lá sem problemas.

Abraço,
Luiz


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #97 Online: 19 de Agosto de 2007, 19:19:20
Luiz, naquela época ela estava demorando mais de 120 dias para entregar e em muitos casos estava optando por devolver o dinheiro, o serviço lá é instável e muito complicado pois o envio é feito ilegalmente, normalmente quando o produto chega ela já custa o mesmo preço aqui no Brasil rs...
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


ricardi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #98 Online: 20 de Agosto de 2007, 23:44:09
Olá Pessoal, sou novo por aqui. Comprei no dia 18/7 uma camera mais lente na BH e foi entregue no dia 17/8. Gostei muuuuuuuuuuito, exceto pelo preço do "Brazil Especial" o que cheira a picaretagem, ou seja, o pacote foi entregue pela UPS em Miami em um endereço residencial em cinco dias após a compra. Depois disso levou quase 30 dias para chegar por Sedex aqui em casa sem remetente. Estranho não acham?  :denken:  


latreitel

  • Trade Count: (38)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 233
Resposta #99 Online: 31 de Agosto de 2007, 17:12:07
Luiz, naquela época ela estava demorando mais de 120 dias para entregar e em muitos casos estava optando por devolver o dinheiro, o serviço lá é instável e muito complicado pois o envio é feito ilegalmente, normalmente quando o produto chega ela já custa o mesmo preço aqui no Brasil rs...

Concordo que em alguns casos o prazo estourou muito. O serviço lá não é instável, o que é instável são os "acordos" feitos com a alfândega daqui. Agora Léo, me desculpe mas dizer que quando o produto chega está no preço daqui, discordo completamente. Mesmo que o dólar aumente muito como nos últimos dias é impossível chegar a extratosfera dos preços das lojas do Brasil.
Abs, Luiz


Guilherme K

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 72
  • Sexo: Masculino
Resposta #100 Online: 25 de Setembro de 2007, 17:53:32
BH.

Comprei pela segunda vez na BH, pelo método Brazil Special, que entrega em até 20 dias.
Minha 40D com lente 28-135 IS chegou hoje, exatos 20 dias após minha compra.
Só posso elogiar a postura da BH.

Pedi, no ato da minha segunda compra, que me enviassem a nota fiscal da primeira. Em um minuto ela já estava disponível no meu e-mail, em formato pdf.

Acho muito difícil eu trocar de fornecedor de equipamento fotográfico, pois já estou convencido que se trata de empresa séria, que honra seus compromissos.

That's all. ;D
EOS 40D e 30D | A700 | 420EX | BG-E2 | 50 f/1.8 | 17-85IS | 28-135IS | 75-300IS | 18-55 | Sigma 28-300

http://profile.imageshack.us/user/guilhermek/
http://www.flickr.com/photos/guilhermek/


leocadio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 137
  • Sexo: Masculino
  • No princípio criou Deus os céus e a terra Gn 1.1
Resposta #101 Online: 07 de Outubro de 2007, 07:28:33
Também comprei na BH em agosto e quando foi com 30 dias certinho me entregaram numa boa. Só achei estranho a nota fiscal que veio em nome de uma empresa do Rio e além disso veio com valor em real igual ao valor em dolar que eu tinha pago na Bh.!!????
No princípio criou Deus os céus e a terra. Gn 1.1
NIKON D300
NIKKOR 16-85 VR II
Nikon D-80
18-135mm NIKKOR
50mm 1.8 NIKKOR
SB 800


Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #102 Online: 13 de Dezembro de 2007, 19:12:16
Olá Pessoal, sou novo por aqui. Comprei no dia 18/7 uma camera mais lente na BH e foi entregue no dia 17/8. Gostei muuuuuuuuuuito, exceto pelo preço do "Brazil Especial" o que cheira a picaretagem, ou seja, o pacote foi entregue pela UPS em Miami em um endereço residencial em cinco dias após a compra. Depois disso levou quase 30 dias para chegar por Sedex aqui em casa sem remetente. Estranho não acham?  :denken: 
Brazil Special é importação por baixo dos panos. Eles devem ter mandado pela UPS uma encomenda doméstica da loja em NY pra uma pessoa (mula) em Miami. Essa pessoa botou a sua encomenda na bagagem e pegou um vôo pro Brasil. Aqui no Brasil ela deve ter postado pro seu endereço. Não é picaretagem, é a forma de burlar o Governo, e se isso for considerado roubo, só digo que é ladrão roubando ladrão  ;)

Hoje a tarde fiz minha primeira compra lá

1 equipamento de informatica (um Sony Reader), e uma câmera Holga + kit de adaptação pra 35mm! A BH tem de tudo mesmo... comprei pra experimentar se tudo irá correr bem, o 0800 me auxiliou nas dúvidas e deve chegar em Janeiro. Sempre quis uma Holga dessas  ;D

Se tudo correr bem em Janeiro irei comprar uma Canon 10-22 e uma Sigma 30mm f1.4, mais alguns acessórios.


Ivan Lee

  • Trade Count: (11)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 861
  • Sexo: Masculino
Resposta #103 Online: 29 de Dezembro de 2007, 01:30:37
Fala galera! alguem tem pedido ultimamente pela BH?

To pensando em fazer minha primeira compra la, pq fica muito mais em conta que comprar no Brasil... vamos a um pequeno exemplo:

Cotei 2 lentes na BH:

uma Sony 70-200G SSM U$1,999.95

+

Carl Zeiss Planar 85mm 1.4 U$1,284.95

+ Brazil Specail U$584.00

Total: U$ 3,868.90 OU cerca de 7mil reais

Detalhe! no site da Sony Style, a 70-200SSM custa R$ 6.799,00!!!!!!! por uma diferença de 200 reais a mais eu levo uma ZEISS 85mm 1.4!!!!!!!!

Acho que vale a pena não? rs


Sony Alpha A77 e Alpha A550 - Tamron 17-50 f/2.8 - Minolta 35 f/2 - Sony 50 f/1.4 - Minolta 28-70 f/2.8G - Sony 70-300 f/4.5-5.6 G SSM - Carl Zeiss 135 f/1.8


Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #104 Online: 09 de Janeiro de 2008, 18:20:35
Hoje a tarde fiz minha primeira compra lá

1 equipamento de informatica (um Sony Reader), e uma câmera Holga + kit de adaptação pra 35mm! A BH tem de tudo mesmo... comprei pra experimentar se tudo irá correr bem, o 0800 me auxiliou nas dúvidas e deve chegar em Janeiro. Sempre quis uma Holga dessas  ;D

Se tudo correr bem em Janeiro irei comprar uma Canon 10-22 e uma Sigma 30mm f1.4, mais alguns acessórios.
Chegou hoje, +/- 25 dias de espera, eram 45 de prazo máximo

Canon 10-22 e kit Cokin + filtros nd graduados lá vou eu  :D