Autor Tópico: Sugestão Classificados  (Lida 1630 vezes)

rodrigoK

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 200
  • Sexo: Masculino
    • Rodrigo Kieffer - Fotografia
Online: 04 de Abril de 2016, 09:32:45
Pessoal,

sei que existe a área de classificados para postar assuntos como compra, venda e serviços, porém por ser uma categoria bastante movimentada, acho que fica um pouco desleal para quem quer oferecer algum tipo de serviço relacionado, como por exemplo o serviço de impressão ou confecção de fotolivros e albuns.

Normalmente um tópico novo vai para a 2a página no mesmo dia do post, devido a novos anúncios de venda e ups de anúncios antigos.

Gostaria de sugerir uma subcategoria nos classificados para o oferecimento de serviços destinados a fotógrafos.

Eu por exemplo estou com serviços de impressão Fine Art, e confecção de albuns porém não sei se devo postar no classificados ou em outra categoria, como dúvidas sobre Impressão, visto que no classificados o anúncio perderá visibilidade de forma muito rápida.


Abraços,


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.625
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 04 de Abril de 2016, 10:14:09
Pessoal,

sei que existe a área de classificados para postar assuntos como compra, venda e serviços, porém por ser uma categoria bastante movimentada, acho que fica um pouco desleal para quem quer oferecer algum tipo de serviço relacionado, como por exemplo o serviço de impressão ou confecção de fotolivros e albuns.

Normalmente um tópico novo vai para a 2a página no mesmo dia do post, devido a novos anúncios de venda e ups de anúncios antigos.

Gostaria de sugerir uma subcategoria nos classificados para o oferecimento de serviços destinados a fotógrafos.

Eu por exemplo estou com serviços de impressão Fine Art, e confecção de albuns porém não sei se devo postar no classificados ou em outra categoria, como dúvidas sobre Impressão, visto que no classificados o anúncio perderá visibilidade de forma muito rápida.


Abraços,

Não faço parte da administração, logo não posso ajudar diretamente. Mas saiba que é permitido fazer "up" regularmente em seus tópicos de classificados. Note que há uma frequência máxima para os "up's". COm isto, seu tópico volta lá pra cima.


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.369
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #2 Online: 04 de Abril de 2016, 11:32:36
tem um espaço pra divulgação de trabalhos.. talvez seja isso que vc está procurando?

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?board=26.0



rodrigoK

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 200
  • Sexo: Masculino
    • Rodrigo Kieffer - Fotografia
Resposta #3 Online: 04 de Abril de 2016, 12:11:49
Não faço parte da administração, logo não posso ajudar diretamente. Mas saiba que é permitido fazer "up" regularmente em seus tópicos de classificados. Note que há uma frequência máxima para os "up's". COm isto, seu tópico volta lá pra cima.

Felipe,

estou ciente da permissão de "ups" a cada 48hs ou mais, li as regras do fórum, a questão não foi essa e sim o grande número de posts e sim "ups". Não disse que é errado visto que quem anuncia algo quer ter visibilidade em seu anúncio.

Mas imagina um anúncio de um serviço que teoricamente não é trancado a menos que o usuário deixe de prestar o serviço, com 200 ups e várias páginas. São coisas diferentes, uma vez vendido o produto o anunciante para de dar ups e tranca o tópico, já o serviço teria que ser ups "eterno" para manter uma boa visibilidade.

Acho que a segmentação nesse sentido seria bom para todos. Mas isso é uma opinião, as pessoas não precisam concordar.


Abraços,


rodrigoK

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 200
  • Sexo: Masculino
    • Rodrigo Kieffer - Fotografia
Resposta #4 Online: 04 de Abril de 2016, 12:15:03
tem um espaço pra divulgação de trabalhos.. talvez seja isso que vc está procurando?

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?board=26.0

Vou dar uma olhada, parece interessante, pode ser que seja isso mesmo. Obrigado.


Abraços,


claudio frança

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 528
  • Sexo: Masculino
  • aprendiz
Resposta #5 Online: 05 de Abril de 2016, 21:19:58
já tem a area específica para isso como já citado á cima, não tem tanta movimentação como os classificados, mas é claro quem quer vai procurer, no caso inclusive é uma area que da para oferecer um trabalho como também procurar pessoas que façam o trabalho, bem legal, já precisei de free lancer para fotografia e para tratamento de imagem e achei por lá :ok: