Autor Tópico: Ajuda - AntesFlash externo qual comprar ( Yn 565 Ex Il) ?  (Lida 1120 vezes)

fandang

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 03 de Abril de 2016, 14:28:51
Antes de mais nada Olá a todos.

Tenho uma canon SX50, o  flash o da câmera fica dificulta colocar um rebatedor sem falar que da sombra doparasol, assim resolvi colocar um flash externo que aceite a função TTL (E-TTL da cânon) e procurando cheguei ao modelo YN565EX II para canon (a versão para nikon é o YN565EX ).

Alguém sabe se vai funcionar com a função TTL ?

- Antes de mais nada, eu não estou querendo jogar dinheiro fora não, e sei que é muito flash para essa câmera, mas estou seguindo essa linha de pensamento.
1- Se eu comprar e ficar com ele 1 ou 2 anos e depois quiser me desfazer, consigo passar para frente sem perder muito, por isso estou procurando marcas bem conhecidas.
2- Se eu comprar um flash de 350 conto ou um de 550 conto, e daqui a 3 anos quiser passar para frente vou perder a mesma coisa, de 100 até 150 reais(é como eu eu paga-se R$150,00 pelo aluguel do tempo que eu ficar com ele) nesse caso escolho o melhor e desfruto dos benefícios.
3- Se eu comprar um bem baratinho e com poucas funções/qualidade e ou recursos, não seria melhor eu ficar com o da própria câmera e não gastar nada.
4- Comprar o original da cânon ? ai também é demais, não sou milionário (nem tenho uma camera tão boa para isso).

é isso ai quem puder me ajudar agradeço


« Última modificação: 03 de Abril de 2016, 14:54:41 por fandang »