Autor Tópico: Para ser um bom fotografo eu preciso nascer com essa paixão?  (Lida 2316 vezes)

PMVG

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 233
Resposta #15 Online: 08 de Abril de 2016, 10:13:35
Bom Dia a todos.
Sou fotógrafo completamente amador e li este tópico por simples curiosidade.  Parabéns aos participantes que mostraram muita humildade ( abrindo o coração nas respostas , sem firulas ) e o lado humano por trás da profissão. Eu nunca tinha visto o assunto por este lado e confesso que foi o mais interessante que encontrei por aqui a varias semanas. Tanto que não podendo acrescentar nada, resolvi participar também.
Também encontrei sabedoria nos conselhos. Parece-me que o jovem vfh2 não só está sendo bem assessorado, como arrisco dizer que ele entrará em breve na área fotográfica.
Saudações a todos
PMVG


vfh2

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Resposta #16 Online: 10 de Abril de 2016, 14:24:10
Galera, desculpem pela demora em responder, acabei ficando sem computador e não tive como acessar o fórum.

Quero agradecer de coração a todos que disponibilizaram um pouco de seu tempo para compartilhar suas ideias e experiencias, após ler todas as respostas eu realmente estou decidido a prosseguir em frente com meus planos. :D
Muito obrigado mesmo !