Autor Tópico: Shopping Galeria Pagé Brás inaugura em outubro  (Lida 7964 vezes)

Sandra Campello

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 31 de Maio de 2016, 17:16:57
Boa tarde, envio informações sobre a inauguração do Shopping Galeria Pagé Brás, que será inaugurado em outubro.
Abs,
Sandra

Shopping Galeria Pagé Brás inaugura em outubro
Empreendimento terá 632 lojas e pretende receber 10 mil pessoas por dia
O bairro do Brás, considerado um dos principais pólos de consumo da América Latina, ganha a partir de outubro, o maior shopping de eletrônicos e importados do país. Instalado em um espaço de 43 mil m² de área construída, com 632 lojas, duas praças de alimentação, estacionamento para carros e para ônibus fretados.
A Galeria Pagé Brás chega para oferecer conforto para o consumidor fazer suas compras com mais facilidade, conforto e segurança, num bairro amplamente conhecido pelo consumo popular e pelo alto fluxo de compradores, revendedores e clientes. É nesse ambiente, que o revendedor poderá realizar todas as suas compras num lugar só, de eletrônicos, roupas, acessórios e muito mais.
A expectativa é a de receber cerca de 10 mil pessoas diariamente e se tornar uma referência para compradores, atacadistas, distribuidores, consumidores finais e se transformar em um novo ponto turístico da cidade.
Com horário diferenciado, das 2h às 16h, o empreendimento é uma união dos proprietários da Galeria Pagé, considerada o primeiro shopping de São Paulo instalado na Rua 25 de março desde 1963, com os lojistas do segmento de moda do Brás.
O shopping está localizado no coração do bairro, cercado pelas principais vias de acesso de São Paulo e com opções de transporte público como corredor de ônibus, estações de trem da CPTM e também estações do Metrô.
Suas 632 lojas estarão distribuídas em 4 pavimentos, contando com grandes importadores de eletroeletrônicos e outlets de marcas importadas. O empreendimento disporá de 13 escadas rolantes e 6 elevadores, como também terá duas praças de alimentação com 16 opções de restaurantes e 630 lugares, além de espaço especial para eventos.
Serão mais de 300 vagas para carros e 82 vagas exclusivas para ônibus fretados, descomplicando o acesso e atendendo uma demanda nacional. A Galeria Pagé Brás pretende gerar 1.200 vagas de empregos diretas e 3 mil vagas indiretamente, movimentando ainda mais a região do Brás, considerado o maior centro de comércio de moda da América Latina. A região recebe comerciantes de todo o Brasil, chegando a movimentar até R$ 13 bilhões por ano.
Ampla e moderna, a estrutura de serviços para os lojistas é um dos grandes diferenciais do empreendimento. Espaçosos elevadores de carga para facilitar a entrada de produtos e abastecimento das lojas, local para descarga de até 4 containers simultaneamente e área de descanso para os motoristas dos ônibus fretados, proporcionará maior comodidade e segurança para todos que utilizarem da sua infraestrutura. O shopping também contará com capitação de energia solar, com eficiência energética média de 57,2% e produção de energia por coletor de 171,6kw/mês.

 

Galeria Pagé
Conhecida nacionalmente como o ‘Mundo encantado das compras e dos eletrônicos’, a Galeria Pagé é a maior referência em comércio popular do país.  Todos os meses o local recebe em torno de 1 milhão de pessoas, na sua maioria atacadistas de todo o Brasil, além do público varejista que visita a região central. São 12 andares com cerca de 170 lojas repletas de artigos eletrônicos, acessórios para celular, perfumaria e cosméticos.
 
Brás
O bairro é considerado o maior pólo de confecção de roupas do Brasil, possui 55 ruas comerciais, tem cerca de 5 mil lojas, uma circulação diária média de 300 mil pessoas e de 300 ônibus fretados, e um faturamento anual de mais R$ 13 bilhões, segundo dados de julho de 2015 da Associação de Lojistas do Brás.


Emerson Bancho

  • Trade Count: (12)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 439
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 01 de Junho de 2016, 08:00:10
Para mim, boa procedência é tudo.
Não compro meus equipamentos nestes lugares que não sejam oficiais e nem sequer emitem nota fiscal.
Pode ser cisma, mas nem cartões de memória eu compraria nestes lugares. Baterias, nem pensar.

Sei que tem muitos que já compraram e estão de bem com seus equipamentos,  mas essa continua sendo a minha opinião.


D200