Autor Tópico: [COMPRO] Lente Helios "detonada".  (Lida 897 vezes)

cgolden

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
Online: 05 de Julho de 2016, 21:13:57
Estou interessado em comprar uma Lente Helios 44M para aproveitamento de peças. A ótica pode estar detonada, quebrada, riscada, etc... A peça que me interessa e precisa estar em boas condições é o anel onde é rosqueado o filtro.
Quem tiver esta peça e quiser vender, também me interessa.
Propostas podem ser enviadas por MP.
Estou em Valinhos-SP ( Região de Campinas-SP).
« Última modificação: 05 de Julho de 2016, 22:53:36 por DMZamora »


Guto Pereira

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 285
  • Sexo: Masculino
  • Aprendo mais sobre fotografia.
    • Perfil do Flickr
Resposta #1 Online: 06 de Julho de 2016, 11:56:00
cgolden, minha sugestão é procurar um rapaz que lida com lentes manuais de Osasco, São Paulo. O nome dele é André Matos e ele além de comprar e vender lentes manuais, também as repara. Não duvido dele ter a peça que precisa, ou ainda ter uma Helios para negociar com você.

Não sei se infringi alguma regra do fórum, mas minha intenção não é de promover o rapaz, é de te ajudar a encontrar o que procura. Amo a Helios. Tenho uma 44M-7 e penso em nunca vendê-la. Onde vou encontrar um bokeh desses por cem pilas???


Lembrança de Fortaleza by Guto Pereira, no Flickr
« Última modificação: 06 de Julho de 2016, 11:57:12 por Guto Pereira »


cgolden

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 06 de Julho de 2016, 12:17:08
cgolden, minha sugestão é procurar um rapaz que lida com lentes manuais de Osasco, São Paulo. O nome dele é André Matos e ele além de comprar e vender lentes manuais, também as repara. Não duvido dele ter a peça que precisa, ou ainda ter uma Helios para negociar com você.

Não sei se infringi alguma regra do fórum, mas minha intenção não é de promover o rapaz, é de te ajudar a encontrar o que procura. Amo a Helios. Tenho uma 44M-7 e penso em nunca vendê-la. Onde vou encontrar um bokeh desses por cem pilas???


Lembrança de Fortaleza by Guto Pereira, no Flickr

Valeu Guto Pereira, pela dica. Vou procurar pelo André e ver se resolvo o meu problema.
Obrigado !

 :D


cgolden

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 06 de Julho de 2016, 16:11:02
Resolvido !
Conforme indicação do Guto Pereira, fiz negócio com o André Matos.