Enquete

o cunha se safa dessa?

eu voto sim, relator!
4 (15.4%)
claro!
7 (26.9%)
como não?
4 (15.4%)
fato!
6 (23.1%)
batata!
5 (19.2%)

Votos Totais: 13

enquete encerrada: 20 de Abril de 2016, 21:24:51

Autor Tópico: vazou!! direto do whatsapp do temer! AI-6!  (Lida 15668 vezes)

jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #15 Online: 14 de Abril de 2016, 08:38:50
Existe muita frustração aqui oriundos do problema de Distorção Cognitiva coletiva.

Parem de tentar prever o futuro criando monstros e heróis fictícios, querendo dar por exemplo ritmo as ações futuras da Lava Jato, coisa que nem a Mãe Diná ou o Walter Mercado arriscariam um palpite, devido a escalada meteórica que a operação teve desde seu início até o presente momento.

Daqui a pouco vai sobrar até para os Iluminatis ou os Draconianos
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.815
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 14 de Abril de 2016, 08:58:57
O problema da petralhada "pão com mortadela" é interpretação.

Se você é contra a desgraça do governo corrupto, safado e mal-carater da cumpanherada, então você automaticamente é um coxinha tucanalha, que passa a mão na cabeça do Cunha e do Temer, e acha o Aécio honesto.

Acordem petistas, ser anti-PT não é ser pró-PSDB.

Ah, tomar no c*, cambada de sindicalista burro dos infernos, aieuhaieuaheaiueahieuaehaieuaeihaue


angelo di candia

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.075
  • Sexo: Masculino
  • "eu te invento, ó realidade!", clarice lispector
    • http://www.petsoundsland.blogspot.com
Resposta #17 Online: 14 de Abril de 2016, 09:14:05

jesiel,

rapaz, achei o nome muito bonito. parabéns pela pesquisa.

mas despertou-me uma dúvida..

nessa sua recente revisão do DSM-IV, vc consegue enquadrar em alguma categoria a galerinha abaixo?










esse transe histérico da autora da peça do pedido do impeachment é demais, não acha?? parece o pastor haduken!

tô em dúvida se classifico ele como delirium derivado do transtorno de dependência do uso de alucinógenos, manifestação precoce de mal de alzheimer ou esquizofrenia paranoide desorganizada...

como pareces mister na matéria, fico grato se me ajudar nessas questões todas, já se vão quase 15 anos que passei pelo internato com a turma da psiquiatria...

abração,
 



vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.751
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #18 Online: 14 de Abril de 2016, 09:46:17
Amigos, eu falo para vocês como um brasileiro indgnado, que trabalha, que sente na pele todos os problemas de países de quinto mundo aqui presentes (que não vale a pena gastar energia citando), ou vocês vivem em uma realidade paralela?

Podem me chamar de coxinha, eu não compactuo com nenhum partido corrupto e nem com nenhum bandido.

E, Dilma não cometeu nenhum crime? ha ha ha. isso é aquele pior tipo de cego, que não quer enxergar. Em qualquer país sério, ela seria no mínimo responsabilizada por toda a sujeirada "Trupe" dela  8-) Não esqueçam que é só aqui na terra tupiniquim, que os políticos gozam de tantas manobras para se safar da impunidade, vide Foro Privilegiado.

Tipifique o crime que Dilma cometeu que eu declaro meu apoio ao impedimento agora, sem pensar 2 vezes.

Vou dar uma ajuda, não gosto e não votei ainda não justifica crime, a menos que esteja falando de ditadura.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.528
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #19 Online: 14 de Abril de 2016, 12:45:38
Meus caros, é fato que na segunda-feira vai ter gente muito decepcionada, achando que o país não vale nada. Mas olhemos pro "outro grupo". Vão estar felizes? Achando que a justiça foi feita? Achando que tudo agora vai melhorar?

Minha fé de brasileiro acredita que tudo em algum momento vai melhorar, mas não será agora. Nem em 2016. Mas nem minha fé de brasileiro acha que todos nós, de "um lado" ou "do outro", vamos deixar de pagar por isso juntos, independente do lado escolhido.

Também não acho que ninguém vai ficar feliz. Na verdade, quem tá sem emprego vai continuar sem emprego. Quem está encurralado com aumento de preços vai continuar assim.

Quem acha que vai ter que arcar com a corrupção agora tinha que arcar com 40 ministérios antes (todos honestos? Quem os pôs lá? Por que são tão cobiçados?).

Acho que uma coisa aprendemos disso tudo: a protestar. Seja contra ou a favor, nos perguntamos por que estamos de "um lado" ou "de outro", lembrando que não existem lados. Alguns se perguntam mais que outros, mas todos vão chegar lá, em algum momento.

Aprendemos a nos informar e a julgar. Agora o aprendizado será mais difícil ainda: o consenso. Este vai vir no amor, quando a gente conseguir dizer, em uníssono, o que quer. Ou na dor, como vai acontecer na segunda-feira, e depois de cada eleição.
« Última modificação: 14 de Abril de 2016, 12:46:23 por felipemendes »


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 14 de Abril de 2016, 12:49:42
Qualquer resultado que reduza o desemprego e baixe o dólar é festa...  :D


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #21 Online: 14 de Abril de 2016, 14:11:53
Qualquer resultado que reduza o desemprego e baixe o dólar é festa...  :D

Exatamente
Hoje a população mais afetada pela crise econômica, não quer saber das realizações do partido no passado. Estão na base da Pirâmide de Maslow, e só querem saber como ficarão as suas necessidades básicas de sobrevivência daqui pra frente.


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 14 de Abril de 2016, 14:42:08
Vale a pena acompanhar o andamento das coisas na Argentina... A fria realidade econômica mostra que não é A ou B no poder que solucionará décadas de investimentos e apostas em condições que não se confirmaram tão favoráveis...  ;)

http://veja.abril.com.br/blog/mundialista/apertem-os-cintos-argentinos-a-bruxa-esta-solta/


Joabe Juliano

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 804
  • Sexo: Masculino
  • A sua fotografia é um testemunho da sua existência
Resposta #23 Online: 14 de Abril de 2016, 14:56:48
Exatamente
Hoje a população mais afetada pela crise econômica, não quer saber das realizações do partido no passado. Estão na base da Pirâmide de Maslow, e só querem saber como ficarão as suas necessidades básicas de sobrevivência daqui pra frente.

Exatamente isso. Não precisa falar mais nada....e fora todo mundo!!! A situação só vai melhorar quando tirar aquele monte de vagabundos, sanguessugas de Brasília. Para quê tanto vagabundo sugando o dinheiro do povo? Tirar fora todos os corruptos...não só PT, assim como PSB, PSDB, PMDB e etc, enxugar ao máximo ministérios, cortar cargos de confiança. Aí o negócio vai começar a andar. Fora à todos eles!
INSTA: @jotabe_melo (Joabe Melo)


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 14 de Abril de 2016, 22:18:47
Caraca!

A petralhada entrou mesmo em desespero!

Calma turminha. No domingo tudo se resolve. O mundo não vai acabar. Não acabou no bug do milênio, não acabou em 2012 com a profecia Maia e não será agora com o fim do governo mais incompetente e corrupto da história da humanidade que o mundo irá acabar. Será somente o fim de uma era. O fim da era da mentira e da bandidagem. Só isto. E depois que esta quadrilha for posta pra fora, o país vai achar um jeito de encontrar seu caminho.

Calma turminha.
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Joabe Juliano

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 804
  • Sexo: Masculino
  • A sua fotografia é um testemunho da sua existência
Resposta #25 Online: 15 de Abril de 2016, 00:03:49
Caraca!

A petralhada entrou mesmo em desespero!

Calma turminha. No domingo tudo se resolve. O mundo não vai acabar. Não acabou no bug do milênio, não acabou em 2012 com a profecia Maia e não será agora com o fim do governo mais incompetente e corrupto da história da humanidade que o mundo irá acabar. Será somente o fim de uma era. O fim da era da mentira e da bandidagem. Só isto. E depois que esta quadrilha for posta pra fora, o país vai achar um jeito de encontrar seu caminho.

Calma turminha.

Tomara mesmo que eles achem o "olho da rua"
INSTA: @jotabe_melo (Joabe Melo)


angelo di candia

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.075
  • Sexo: Masculino
  • "eu te invento, ó realidade!", clarice lispector
    • http://www.petsoundsland.blogspot.com
Resposta #26 Online: 15 de Abril de 2016, 07:33:29

bom dia, senhores.

e BRAVO, deputado jean wyllis!




jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #27 Online: 15 de Abril de 2016, 11:37:40
Caraca!

A petralhada entrou mesmo em desespero!

Calma turminha. No domingo tudo se resolve. O mundo não vai acabar. Não acabou no bug do milênio, não acabou em 2012 com a profecia Maia e não será agora com o fim do governo mais incompetente e corrupto da história da humanidade que o mundo irá acabar. Será somente o fim de uma era. O fim da era da mentira e da bandidagem. Só isto. E depois que esta quadrilha for posta pra fora, o país vai achar um jeito de encontrar seu caminho.

Calma turminha.

Domingo é um passo importante mas antes fosse a solução para todos os problemas.
Assumindo Temer, espero que já deem o start em algumas mudanças sistêmicas que precisam ocorrer para dar folego ao país ainda este ano, para que o ano que vem seja de preparação para uma recuperação em 2018 e 2019.

Mas como todos sabem, tem muito lixo ainda para ser limpado na política, o problema é realmente profundo.

Tem muita gente para ser caçada.
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


a.wick

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 467
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #28 Online: 15 de Abril de 2016, 11:59:14
Domingo é um passo importante mas antes fosse a solução para todos os problemas.
Assumindo Temer, espero que já deem o start em algumas mudanças sistêmicas que precisam ocorrer para dar folego ao país ainda este ano, para que o ano que vem seja de preparação para uma recuperação em 2018 e 2019.

Mas como todos sabem, tem muito lixo ainda para ser limpado na política, o problema é realmente profundo.

Tem muita gente para ser caçada.

Já que não dá pra acabar com a corrupção de uma vez, vamos dar o primeiro passo, que é tirar o PT. E rezemos para essa lástima de partido funcionar, pelo menos, na oposição.

E sinto saudades do Jean Wyllys no BBB, onde ele era inofensivo. Essa besta sugere que a Dilma passe mais 2 anos e 8 meses sem governar??? O que iria sobrar do país em 2019, jegue???

A parte boa é que domingo acaba de vez essa história e o país voltará a andar.
Corpos: Nikon D7100, D750, OM-1 e Yashica Electro 35 GSN
Flash: SB-700
Fixas: Nikkor 50mm f/1.8G; Nikkor 55mm f/1.2AI (meu xodó); Nikkor 85mm f/1.8G; Zuiko 50mm f/1.4; conjunto Tele & Wide Yashinon
Zooms: Nikkor 17-35mm f/2.8 ED; Sigma 10-20mm f/3.5; Sigma 18-35mm f/1.8; Nikkor 18-105mm f/3.5-5.6G e Nikkor 55-300mm f/4.5-5.6
http://www.flickr.com/photos/11297989@N03/


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.528
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #29 Online: 15 de Abril de 2016, 14:33:31
A parte boa é que domingo acaba de vez essa história e o país voltará a andar.

O fim da era da mentira e da bandidagem. Só isto. E depois que esta quadrilha for posta pra fora, o país vai achar um jeito de encontrar seu caminho.

Gostei da esperança, mas acho que o governo ainda vai precisar de mais um tanto de lava-jato pra ficar razoavelmente limpo. Realmente espero que a justiça continue fazendo seu trabalho.