Autor Tópico: Poderiam me indicar um programa bom de edição ?  (Lida 706 vezes)

chillingo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 14 de Abril de 2016, 16:50:00
Fala galera ,eu trabalho com peças automotivas e preciso tirar fotos para o meu site e pa ; No caso , eu tiro fotos normais , com um fundo branco de cartolina , mas queria acabar com isso . Os concorrentes editam as fotos e tiram o fundo delas , e fica bem mais bonito .Fica o exemplo \/

 



Versiano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.352
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 14 de Abril de 2016, 16:58:19
Para esse tipo de fotografia o segredo é a luz, tem que ser abundante e difusa...

Coloque os objetos um pouco mais distante do fundo, estão muito próximos.

Evite fundos com ângulos retos, deixe uma curva suave, assim destaca o objeto ....

Pesquise sobre fotografia + Still, no fórum, no google, etc...
''Equipamentos': o necessário para fazer 'boas fotos'...

Sempre me falta conhecimento e prática.


marcelogimenes

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 403
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 14 de Abril de 2016, 19:18:03
Amigo, você trabalha com peças automotivas, não é fotografo certo? Mas ai vc quer tirar umas fotos pro seu site igual um fotografo profissional ok? Se for isso, sugiro que contrate um. Tenho certeza que a qualidade será muiiiito melhor do que a sua e seu produto venderá mais!
D610 | D7100 | 50mm 1.8G | 85mm 1.8G | 24-120 f/4G | 2x YN- 568ex | 2x YN-622n | YN-622n-TX | Manfrotto 190xpro3 |


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #3 Online: 14 de Abril de 2016, 20:43:36
Cara, contrate um profissional, seu concorrente fez isso. Ele não editou o fundo da foto, a foto foi feita assim, e particularmente eu, pra ensinar a fazer determinado tipo de foto prum fornecedor final, cobro mais do que se eu mesmo o fizesse.

Eu te garanto uma fotografia melhor que essa do seu exemplo citado, trabalho a distância, se quiser um orçamento, no meu site possuo o contato:

www.jacobfotografia.com.br
« Última modificação: 14 de Abril de 2016, 20:45:26 por André Luis Jacob »
@jacobfotografiacriativa