Autor Tópico: Aumento de preços ADOBE  (Lida 15133 vezes)

guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #60 Online: 06 de Janeiro de 2017, 14:24:25
Olha só:

"Olá, Guilherme

Esperamos que você esteja aproveitando sua associação e os produtos e serviços de alto nível que a Adobe fornece para ajudá-lo a fazer seu melhor trabalho. Gostaríamos de compartilhar informações importantes sobre a renovação de sua assinatura.

Como fazemos negócios globalmente, a Adobe monitora as taxas de câmbio para fazer todos os ajustes necessários em nossos preços. Como você deve saber, as taxas de câmbio flutuaram significativamente nos últimos anos. Como resultado dessas mudanças nas taxas de câmbio em sua região, a Adobe ajustará o preço dos produtos e serviços a partir de 9 de fevereiro de 2017. Saiba mais >

O preço atual de Plano de Fotografia da Creative Cloud (anual) será ajustado para R$35,00, mais taxas aplicáveis, em 9 de fevereiro de 2017. Como assinante Adobe, o seu preço não sofrerá impactos durante o período da associação atual. No entanto, no momento da renovação, agendada para 13/01/2017, ocorrerá uma alteração para refletir o preço em moeda local praticado naquele momento. Enviaremos um email de lembrete com os novos valores de renovação conforme a data de renovação se aproxima.

Obrigado por ser nosso cliente e esperamos continuar contribuindo para fornecer sempre as inovações da Adobe como parte de sua subscrição.

Entre em contato conosco se tiver perguntas sobre o aumento ou a renovação. https://helpx.adobe.com/br/contact.html

Obrigado,
Adobe
"
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2017, 14:25:04 por guizaunzin »
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.677
  • Sexo: Masculino
Resposta #61 Online: 06 de Janeiro de 2017, 14:44:05
92... ano passado consultei e girava em torno de 24 reais o LR e PS cc... agora no site 42,00. isso pq a variação cambial está reduzindo... vai entender... pena isso.
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #62 Online: 06 de Janeiro de 2017, 15:28:12
Pois é, acabei de receber o maldito email de R$ 35,00 por mes tb.

Estou puteado pq ano passado já tinha cancelado por causa do aumento para R$ 42,00. Ai negociei com eles e prometeram manter até Agosto de 2017 por R$ 22,00. Não conseguem nem manter a palavra.

Pelo visto tem uma galera doida da vida, nesse momento está assim no suporte:

Agradecemos sua paciência. O representante está ajudando outro cliente no momento. Você está na posição 60 na fila e o tempo de espera aproximado é de 80. 

grrrr


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.677
  • Sexo: Masculino
Resposta #63 Online: 06 de Janeiro de 2017, 17:25:14
Pois é, acabei de receber o maldito email de R$ 35,00 por mes tb.

Estou puteado pq ano passado já tinha cancelado por causa do aumento para R$ 42,00. Ai negociei com eles e prometeram manter até Agosto de 2017 por R$ 22,00. Não conseguem nem manter a palavra.

Pelo visto tem uma galera doida da vida, nesse momento está assim no suporte:

Agradecemos sua paciência. O representante está ajudando outro cliente no momento. Você está na posição 60 na fila e o tempo de espera aproximado é de 80. 

grrrr

e pra novos usuários 42,00 ... poltz...
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #64 Online: 06 de Janeiro de 2017, 17:39:05
Vamos ser realistas. Mesmo R$ 44,00 por mês para um profissional de fotografia não é nada.
Pós-produção é metade do trabalho de um fotógrafo hoje em dia.
Maioria não pensa duas vezes em gastar alguns milhares de reais a mais em um upgrade de câmera, mesmo que o ganho seja marginal.
Obviamente, para um hobbista são outros 500 mas ai existem alternativas também, desde que preguiça não seja um fator preponderante.

2x  :ok:

Tem um monte de programas alternativos ai, quem não quer é só optar por isso... eu tb queria pagar R$ 500,00 em uma 5D mkIV mas o lojista não ligou muito para o meu choro... rs

Ah, hj tb chegou o e-mail da renovação da minha assinatura anual, para o mês que vem, que vai para R$420,00, provavelmente 500 e poucos com as taxas... :ok:
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2017, 17:54:28 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #65 Online: 08 de Janeiro de 2017, 06:54:35
Pois é, acabei de receber o maldito email de R$ 35,00 por mes tb.

Estou puteado pq ano passado já tinha cancelado por causa do aumento para R$ 42,00. Ai negociei com eles e prometeram manter até Agosto de 2017 por R$ 22,00. Não conseguem nem manter a palavra.

Pelo visto tem uma galera doida da vida, nesse momento está assim no suporte:

Agradecemos sua paciência. O representante está ajudando outro cliente no momento. Você está na posição 60 na fila e o tempo de espera aproximado é de 80. 

grrrr

Apenas um rápido follow-up: esperei na fila até ser atendido, rs. O cara do suporte me falou que é um email genérico e as datas dos contratos serão respeitadas. No meu caso continuará R$ 22,00/mês até Agosto, ufa.

Espero estar em melhores condições financeiras até lá e arcar com o aumento. Apesar de ser apenas hobbista o pacote me atende bem.


Douglas Fernando

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 685
  • Sexo: Masculino
Resposta #66 Online: 03 de Março de 2017, 15:38:17
E a Adobe baixou o preço, de R$ 44,00 para R$ 35,00 por mês,
Melhorou
Fotógrafo e birdwatching