Autor Tópico: Botão liga desliga D7000 travando  (Lida 2308 vezes)

Marcello Pereira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 27 de Dezembro de 2014, 00:01:37
O Botão liga/desliga da minha D7000 está muito endurecido, quando vou girar para ligar a Câmera ele está travando, tanto que se passar do ponto de ligar pra acender o LCD superior ele nem volta sozinho, tenho que voltar senão ele fica travado. Mandei a Câmera pra Portssar pra limpeza do sensor e pedi pra eles verificarem também esse botão e voltou a mesma porcaria. Moro muito longe de SP pra enviar novamente queria uma sugestão do que posso fazer, alguém já teve esse problema? Passei limpa contatos da Wurth e não adiantou, passei uma gota de WD40 e também não adiantou nada... Muito Obrigado.


jonascimento

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #1 Online: 28 de Abril de 2015, 17:52:14
conseguiu resolver? estou com o mesmo problema queria um norte


Versiano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.352
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 28 de Abril de 2015, 19:58:06
Recomendaria um contato com a empresa que fez o serviço e exponha a insatisfação com o ocorrido.

Infelizmente nesse caso qualquer solução 'caseira' pode disfarçar com uma solução barata, mas a médio e longo prazo pode causar danos maiores.

Não recomendaria usar o W40, pois penso que ele pode infiltrar ou migrar em partes inapropriadas. E alguns desses produtos costumam não ser recomendados para determinados tipos de materiais (borrachas, etc...) por isso o que é bom para uma coisa pode ser horrível para outra.

Dado o valor da câmera, acho que o interessante é enviar para alguma outra assistência autorizada, ou ainda um que seja reconhecidamente bom e que tenha boas indicações de pessoal da área.

Do contrário, vai correr o risco de se incomodar com alguns prestadores de serviço que fazem o negócio sem qualidade e compromisso, gastando sem qualquer retorno.
« Última modificação: 28 de Abril de 2015, 19:58:39 por Versiano »
''Equipamentos': o necessário para fazer 'boas fotos'...

Sempre me falta conhecimento e prática.


brunofernandes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #3 Online: 19 de Abril de 2016, 15:26:29
Bom, estou com o mesmo problema, aliás o meu esta travado mesmo, emperrou, e não destrava, estou enviando hoje para fazer um orçamento na optisom em SP, depois digo aos amigos no que deu...