Autor Tópico: Qual câmera devo comprar?  (Lida 1202 vezes)

DeniseMP

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
  • Sexo: Feminino
    • O Jardim dos Encantos
Online: 17 de Abril de 2016, 22:26:49
Boa noite!! Me considero iniciante na incrível arte da fotografia.
Atualmente, e há 6 anos pra falar a verdade, possuo a câmera Sony DSC-H10. Sei que ela já é mais do que superada e muito longe de ser das melhores câmeras disponíveis mesmo na sua época de lançamento.
Mas com ela consigo fazer algumas fotos até bem bonitinhas: http://flickr.com/photos/_nise_

Agora estou pensando em trocar de câmera e adquirir uma melhor, mas ainda não tenho verba suficiente pra comprar aquelas tops super caras.
Gostaria de saber o que há atualmente no mercado, melhor que a DSC-H10 (de preferência com uma tele melhor, ou com possibilidade de troca de lentes); e que custe no máximo até 1500 reais. No máximo dos máximos.  :)
Sei que estou pedindo um pouco demais, mas como trabalho com outras coisas além de fotografia, o orçamento pra este projeto é um pouco apertado.  :assobi:

Um abraço pra todos, e que tenham uma excelente semana.  :wub:


claudio frança

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 528
  • Sexo: Masculino
  • aprendiz
Resposta #1 Online: 18 de Abril de 2016, 09:57:52
se pesquisar no fórum vai encontrar várias perguntas semelhantes, e com certeza achará a resposta que precisa, com essa grana se consegue pegar uma câmera de entrada boa usada, pesquise nos classificados sempre tem coisas boas.