Autor Tópico: Qual Strap?  (Lida 2310 vezes)

Dinho_BH

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 26
Resposta #15 Online: 22 de Junho de 2016, 18:53:37
BIG_DOG,

Valeu!!!

Abraços.


LFelipe

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 310
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #16 Online: 23 de Junho de 2016, 03:57:19
Eu tenho uma desta com o "K" achei bem confortável também. Não tenho essa outra alça para segurar ela no lugar, mas lembro de ter visto um vídeo de alguém que utiliza essa alça em uma posição diferente para não incomodar, a noite procuro e mostro aqui...

Sobre a confiança, já vi que existe um modelo que possui um cabo de aço passando pela alça, assim não teria perigo de arrebentar, ou até alguém cortar, vou ver se encontro onde vi...

Sou um dos que também tem pesquisado um pouco sobre alças e acabei optando por esse modelo genérico do "quick strap", devido ao preço mais em conta. A questão de segurança também me põe um pouco de medo, e vi que alguns modelos de alças de ombro acompanham uma pequena alça que vai presa na câmera e na alça maior, mas não tive facilidade pra encontrar com bom preço (a mais barata que encontrei custa R$45,00). Vou tentar me aventurar fabricando uma quando a alça chegar.

O modelo de "alça de segurança" que vi é esse abaixo:


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.190
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #17 Online: 23 de Junho de 2016, 14:52:56
Na verdade atualmente estou usando as câmeras presas no cinto, uso um B-Grip de um lado e um black widow no outro lado, não é tão rápido quanto o Black Rapid, mas me sinto mais confortável e ainda posso colocar outros acessórios no cinto, como outro flash ou lente.  :ok:


Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Resposta #18 Online: 26 de Junho de 2016, 17:18:29
Não vejo problemas na alça original, aliás, particularmente acho o "strap"  lateral uma bost@ (EMHO).