Autor Tópico: Retrato  (Lida 791 vezes)

BGImagem

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 490
  • Sexo: Masculino
    • BRUNO GUERRA IMAGEM
Online: 22 de Abril de 2016, 17:50:24


Barnabé

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 154
  • Sexo: Masculino
  • Eu gosto muito disto! :P
    • www.ricardobarnabe.com.br
Resposta #1 Online: 22 de Abril de 2016, 18:56:01
Não sei se é porque estou olhando pelo smartfone, mas ficou muito desproporcional o seu braço esquerdo. Tentaria uma nova foto.
Nikon D750
50mm 1.8 G
SB 910, YN560-TX, II YN560 IV

www.ricardobarnabe.com.br


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.136
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 22 de Abril de 2016, 18:59:40
Tudo depende de gosto e do que planejamos para determinada foto... NA MINHA OPINIÃO a imagem está distorcida e estourada junto ao ombro. Mas pode ter sido proposital...


BGImagem

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 490
  • Sexo: Masculino
    • BRUNO GUERRA IMAGEM
Resposta #3 Online: 23 de Abril de 2016, 07:27:07
Oi pessoal!

Sim, escolhi uma grande angular justamente para causar esta distorção/desproporção. A idéia era fugir do retrato tradicional, quanto ao estouro no fundo, a idéia era justamente fazer a foto dentro de um quarto, com porta grande, larga e aberta ao fundo num dia e horário muito claro para fotometrar no rapaz e estourar ao máximo a luz de fora, mantive o ombro estourado para descartar a possibilidade de ter sido recortada.

Valeu!!!


BGImagem

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 490
  • Sexo: Masculino
    • BRUNO GUERRA IMAGEM
Resposta #4 Online: 23 de Abril de 2016, 07:29:26
Em tempo... Esta desproporção é comum em muitos dos meus retratos no meu Flickr. Cabeção, bração, cabelão... Quando o cliente quer algo mais tradicional, uso lente de 85 pra cima.
Valeu!


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #5 Online: 23 de Abril de 2016, 07:31:59
Oi pessoal!

Sim, escolhi uma grande angular justamente para causar esta distorção/desproporção. A idéia era fugir do retrato tradicional, quanto ao estouro no fundo, a idéia era justamente fazer a foto dentro de um quarto, com porta grande, larga e aberta ao fundo num dia e horário muito claro para fotometrar no rapaz e estourar ao máximo a luz de fora, mantive o ombro estourado para descartar a possibilidade de ter sido recortada.

Valeu!!!
Na minha opinião não funcionou!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr