Autor Tópico: B&H fechada de 22 a 30 de abril...  (Lida 2682 vezes)

efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Online: 23 de Abril de 2016, 12:22:49
Embora isso não tenha importância para quem não é felizardo suficiente para poder visitar NYC nessa crise, fica o registro de a B&H passar esta semana que entra fechada até 1 de maio. Eles abrem domingo mas o feriado judeu de "Passover" é inabalável. Para quem gosta de foto, chegar a NYC e dar com a cara na porta da B&H, acho que ao ser levado para a delegacia por ter tentado entrado entrar à força dá até dispensa de processo por "forte influência emocional"...  :D


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #1 Online: 24 de Abril de 2016, 20:12:02
Muita reverencia para uma simples loja.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 24 de Abril de 2016, 23:57:40
Zero reverência, a intenção foi uma brincadeira para puxar papo furado simpático apenas, daí o  :D...



tarcisioal

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 401
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #3 Online: 26 de Abril de 2016, 10:14:28
A Loja merece toda referência sim. Pra mim é um ponto turístico relevante de NY. rsrs

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Sony ILCE-6000 e NEX 3N
SELP1650 + SEL55210 + SEL35F18 + SEL50F18 + SEL16F28 + VCL-ECF1 (Fisheye) + VCL-ECU1 (Grande Angular)

flickr/tarcisioal


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 26 de Abril de 2016, 11:34:27
Ja fui no Paraguai no domingo, ahahahaha...

Troque a B&H pela Audiophone/MonteCarlo... Foi grande a tristeza!


angus

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 291
Resposta #5 Online: 26 de Abril de 2016, 12:05:26
tem a adorama, essa acho que não fecha.


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 26 de Abril de 2016, 12:11:59
Pois é, para quem tem foto como hobby é uma boa experiência: além de ser muito grande (é a maior loja de foto da América), você pode pedir para experimentar praticamente qq câmera, lente ou acessório e ele vem pelos carrinhos correndo no teto do andar onde vc está até o balcão, nova na caixa. Isso no caso de não estar disponível nos vários "quiosques" para cada marca. Pode experimentar o que for, Leica caríssima, qq coisa e o vendedor, falando o seu idioma, tem grande boa-vontade em atender. Três andares com tudo o que imaginar.

Se quiser vender seu equipamento usado é só ir na sala para isso e recebe uma avaliação que, se concordar, é paga em dinheiro ou vale de compras. Se quiser avaliar o seu usado pelo site antes de ir aos EUA, é só fazê-lo pela Internet e levar uma cópia da proposta junto com o equipamento. E, se comprou, usou e não gostou, volta-se à loja e o valor é estornado no cartão imediatamente.

Eis um vídeo bacana dessa "simples loja"...  :)

https://youtu.be/dmN6pBEfSIQ
« Última modificação: 26 de Abril de 2016, 12:28:08 por efilho »


felippe.rosa

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 659
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #7 Online: 26 de Abril de 2016, 15:21:02
A Loja merece toda referência sim. Pra mim é um ponto turístico relevante de NY. rsrs

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Também acho. Se eu fosse pra lá e estivesse fechada eu ficaria bem frustrado, ainda que eu não fosse comprar nada (em janeiro fui, só olhei e não comprei nada)


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #8 Online: 26 de Abril de 2016, 23:32:18
Pois é, para quem tem foto como hobby é uma boa experiência: além de ser muito grande (é a maior loja de foto da América), você pode pedir para experimentar praticamente qq câmera, lente ou acessório e ele vem pelos carrinhos correndo no teto do andar onde vc está até o balcão, nova na caixa. Isso no caso de não estar disponível nos vários "quiosques" para cada marca. Pode experimentar o que for, Leica caríssima, qq coisa e o vendedor, falando o seu idioma, tem grande boa-vontade em atender. Três andares com tudo o que imaginar.

Se quiser vender seu equipamento usado é só ir na sala para isso e recebe uma avaliação que, se concordar, é paga em dinheiro ou vale de compras. Se quiser avaliar o seu usado pelo site antes de ir aos EUA, é só fazê-lo pela Internet e levar uma cópia da proposta junto com o equipamento. E, se comprou, usou e não gostou, volta-se à loja e o valor é estornado no cartão imediatamente.

Eis um vídeo bacana dessa "simples loja"...  :)

https://youtu.be/dmN6pBEfSIQ

É realmente sensacional. Não sei quando volto pra NY, mas quando isso acontecer, quero passar pelo menos um turno todo por na B&H (dessa vez passei pouquinho tempo).
Mas certamente irei visitar a Adorama também!


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #9 Online: 29 de Abril de 2016, 09:21:27
Gosto muito da B&H, mas também acho que existe uma adoração grande demais pela loja, rsrs.

Em tempo, ela não fecha só nesse período. Como a loja é de judeus, eles fecham em vários feriados ao longo do ano. A Adorama também fecha nos mesmos feriados judeus.

Adorama é uma loja bacana também e com os mesmos preços, mas bem menor e mais modesta que a B&H.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #10 Online: 29 de Abril de 2016, 09:55:29
Gosto muito da B&H, mas também acho que existe uma adoração grande demais pela loja, rsrs.

Em tempo, ela não fecha só nesse período. Como a loja é de judeus, eles fecham em vários feriados ao longo do ano. A Adorama também fecha nos mesmos feriados judeus.

Adorama é uma loja bacana também e com os mesmos preços, mas bem menor e mais modesta que a B&H.

uai, sério que Adorama também acompanha os feriados judeus? É uma loja de judeus também? Porque nessa eles poderiam arrebatar a parcela dos clientes da B&H que ficam "órfãos" nesses fechamentos de feriados judaicos.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #11 Online: 29 de Abril de 2016, 09:57:26
uai, sério que Adorama também acompanha os feriados judeus? É uma loja de judeus também? Porque nessa eles poderiam arrebatar a parcela dos clientes da B&H que ficam "órfãos" nesses fechamentos de feriados judaicos.

É uma loja de judeus também... Tem outras lojas menores que não são de judeus, mas aí têm menos opções e geralmente são um pouco mais caras.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #12 Online: 29 de Abril de 2016, 10:04:34
É uma loja de judeus também... Tem outras lojas menores que não são de judeus, mas aí têm menos opções e geralmente são um pouco mais caras.

aah, beleza, valeu pelas informações.  :ok:
Melhor mesmo é conferir o calendário antes de programar uma viagem pra NY.  :D


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #13 Online: 29 de Abril de 2016, 10:12:52
aah, beleza, valeu pelas informações.  :ok:
Melhor mesmo é conferir o calendário antes de programar uma viagem pra NY.  :D

Se visitar as lojas é roteiro obrigatório da sua viagem, então com certeza precisa conferir, rsrs.
Mas tem muuuuuita coisa pra fazer em NY tão ou mais legal e que não tem data definida, rsrs...  :D


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #14 Online: 29 de Abril de 2016, 10:40:05
Se visitar as lojas é roteiro obrigatório da sua viagem, então com certeza precisa conferir, rsrs.
Mas tem muuuuuita coisa pra fazer em NY tão ou mais legal e que não tem data definida, rsrs...  :D

Mas ceeeeeeeeeeeeertamente é roteiro obrigatório, hehe. Pra mim, com certeza é. 
Aí gasto lá o dinheiro que não faço qualquer questão de gastar com a Brodway, por exemplo.  :D
« Última modificação: 29 de Abril de 2016, 10:40:41 por Helena Bsb »