Autor Tópico: Câmera para vídeos e fotos. Canon sx530,Nikon P530, Lumix FZ200, Lumix FZ70?  (Lida 2769 vezes)

kanassern

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Eu estou desesperada. :shock: Procuro a 90 dias uma câmera que seja full hd, com lcd giratório, tenha entrada para microfone ou tenha áudio bom, não seja muito grande, que grave vídeos de 29 min e que tire fotos boas. Pesquisei em todo lugar. Não aguento mais... :aua: kkk. Por quê? Eu gravo vídeos para o youtube e quero investir em uma câmera. Mas vou viajar agora em julho e preciso de uma que seja boa pra vlogs e quero aprender um pouco de fotografia. Pensei em miroless, porém estão MUITO caras para meu orçamento. Preciso de uma até 1200 reais. Eu sei que vai ser bem difícil e que estou pedindo demais, mas me ajude a encontrar uma com pelo menos algumas características que falei acima. Das minhas pesquisas, surgiram a Canon SX530, Nikon P530, Lumix FZ200 e Lumix FZ70. Qual vocês sugerem? Queria uma T3i, mas é muito cara. PS: Vou comprar na Amazon ou Ebay. É mais barato que o Brasil. HELP.  :D
« Última modificação: 03 de Maio de 2016, 23:41:12 por kanassern »


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Eu estou desesperada. :shock: Procuro a 90 dias uma câmera que seja full hd, com lcd giratório, tenha entrada para microfone ou tenha áudio bom, não seja muito grande, que grave vídeos de 29 min e que tire fotos boas. Pesquisei em todo lugar. Não aguento mais... :aua: kkk. Por quê? Eu gravo vídeos para o youtube e quero investir em uma câmera. Mas vou viajar agora em julho e preciso de uma que seja boa pra vlogs e quero aprender um pouco de fotografia. Pensei em miroless, porém estão MUITO caras para meu orçamento. Preciso de uma até 1200 reais. Eu sei que vai ser bem difícil e que estou pedindo demais, mas me ajude a encontrar uma com pelo menos algumas características que falei acima. Das minhas pesquisas, surgiram a Canon SX530, Nikon P530, Lumix FZ200 e Lumix FZ70. Qual vocês sugerem? Queria uma T3i, mas é muito cara. PS: Vou comprar na Amazon ou Ebay. É mais barato que o Brasil. HELP.  :D

Canon SX50 ou uma Sony A6000 se for mirrorless.

Se quiser no Brasil dá pra achar Sony NEX F3 usada por 800 Temers.

Também dá pra achar muita câmera usada em estado de nova por até 1200.
« Última modificação: 04 de Maio de 2016, 07:39:19 por cfcsosa »


kanassern

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #2 Online: 04 de Maio de 2016, 11:27:26
Preciso de uma full hd, com lcd giratório, tenha áudio bom, que grave vídeos de 29 min e que tire boas fotos. Eu gravo vídeos para o youtube e quero investir em uma câmera. Mas vou viajar agora em julho e preciso de uma que seja boa pra vlogs e quero aprender um pouco de fotografia. Pensei em miroless, porém estão MUITO caras. Preciso de uma até 1100 reais. Eu sei  que estou pedindo demais, mas me ajude a encontrar uma com pelo menos algumas características que falei acima Queria uma T3i, mas é muito cara. Achei as superzoons sx530. As Bridges Fz200 e fz70 mas quero a opinião de vocês!! Pelas minhas pesquisas, parece que as bridges estão saindo mais em conta... Me ajudem ai vocês que têm um pouco mais de experiencia!!! Obrigado.



cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 04 de Maio de 2016, 11:35:23
Usadas como D3100 ou T3i aqui no Brasil como novas com poucos clicks. Tem ainda as NEX F3 usadas por até 800 com excelente qualidade e também tem lá fora a Canon GX50 por 400 USD.

É impressão minha ou você está escrevendo a mesma pergunta pela segunda vez?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


kanassern

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #4 Online: 04 de Maio de 2016, 11:59:36
Usadas como D3100 ou T3i aqui no Brasil como novas com poucos clicks. Tem ainda as NEX F3 usadas por até 800 com excelente qualidade e também tem lá fora a Canon GX50 por 400 USD.

É impressão minha ou você está escrevendo a mesma pergunta pela segunda vez?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu quis fazer um desafio nessa por que realmente é dificil achar. Parecida kkk. Obrigada pela resposta, mas não consigo achar a nex f3 barata também :(

« Última modificação: 04 de Maio de 2016, 12:00:09 por kanassern »


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 04 de Maio de 2016, 12:04:56
Eu quis fazer um desafio nessa por que realmente é dificil achar. Parecida kkk. Obrigada pela resposta, mas não consigo achar a nex f3 barata também :(

Eu comprei uma por 600 tem um mês e meio.



Querendo se acha.
« Última modificação: 04 de Maio de 2016, 12:06:36 por cfcsosa »


kanassern

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #6 Online: 04 de Maio de 2016, 12:13:09
eu acabei de pesquisar aqui na olx, mercado livre, americanas... e só acho acima de 950. Mesmo usada.mAi n compensa... Mas vou procurar mais!  :ponder: :shock: :o :D :)


kanassern

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #7 Online: 04 de Maio de 2016, 19:09:05
Eu comprei uma por 600 tem um mês e meio.




Vc comprou por 600?


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Vc comprou por 600?

Eu achei uma por 600 e se vc olhar tem essa aí que postei por 750.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
"Qual é melhor? Lumix FZ200 ou Canon Sx530?"

Respondendo a pergunta que deveria ter sido feita aqui mesmo:
FZ200, pois tem abertura fixa em todo o zoom, o que te possibilita usar ISO menor até no alcance máximo da lente e por consequência, ter uma imagem mais limpa.
« Última modificação: 04 de Maio de 2016, 21:10:53 por Helena Bsb »


Danilo Rogerio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 40
  • Sexo: Masculino
Onde vocês tem encontrado a FZ200 e a FZ70 para comprar?
Canon T3i + 18-55mm