Enquete

Qual camera é uma boa opção e barata para filmar em viajem e seja resistente? Canon D30?

Quanto tempo dura a bateria da canon d30?
0 (0%)
Da pra levar a Canon D30 em montanha russa?
0 (0%)
A qualidade de vídeo da canon D30 é boa?
0 (0%)
Comprar Canon D30 ou outra?
0 (0%)
HELP
0 (0%)

Votos Totais: 0

Autor Tópico: Para vlog que da pra filmar em montanha russa é a prova dágua barata. Canon D30?  (Lida 4127 vezes)

kanassern

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Obrigada ai galera!!! Eu tinha acabado de entrar aqui e não sabia mexer. Por isso ficou confuso. Eu já mudei um pouco minha opinião e vou tentar gravar com um ipod velho ou coisa do tipo e investir numa câmera para vídeos e fotos melhor.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Tem a jvc actioncam que é mil vezes melho que a gopro por ter cores e contraste melhores e ainda ter estabilização de imagem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Se queres incluir câmeras de ação, uma que gosto muito (e considero melhor que as GoPro) sugiro olhares a Garmin VIRB, que inclusive na Loja da Garmin está com desconto, saindo por pouco mais de R$800 (usando o link para desconto que aparece aqui no MF - clicar nele ao comprar ajuda o MF - para que se use o código GARMINOFF para 10% de desconto adicional). Tenho uma VIRB Elite e recentemente adquiri uma VIRB adicional nas condições acima. O desempenho dela em condições de pouca luz me surpreenderam recentemente (gravei uma apresentação de dança indiana em um local mal iluminado). Existem os modelos nobos VIRB X e VIRB XE, mas estes são BEM mais caros. A VIRB funciona bem e é a prova d'água sem acessótios adicionais. Ela tem estabilizador de imagem por software (que funciona bem) e configuração Wide Angle ou SuperZoom. Em fotos ela tira fotos de 16MP, com boa qualidade, como uma compacta.
JVc.