Autor Tópico: Quanto cobrar?!  (Lida 9087 vezes)

anaemraquel

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Feminino
Online: 05 de Maio de 2016, 14:14:21
Oi pessoal, tudo bem?
Preciso de uma ajudinha... sou amadora com gravação/edição de videos... já fiz uns jobs não remunerados (videoclipes, curta-metragem, etc) com amigos e gosto muito da coisa. Acontece que certa vez gravei uma mãe de uma amiga que é médica, que precisava dar uma "aula" de uma hora para um congresso on-line.
Foi bem simples, numa sala, sem fundo verde, ambiente clean, uma tv e uma aula... na pós, ela pediu pra inserir os slides usados (intercalando entre videos e slides). Coisa bem simples mesmo.
Depois disso, rolaram uns contatos e uns jobs no mesmo formato começaram a surgir.
Eu acho MUITO simples pra cobrar absurdo, porém pra editar 1h eu tô levando de 2 a 3h, pois preciso acompanhar a aula, arrumar o áudio, inserir o slide e ter o "feeling" de tempo entre leitura x interpretação x recolocação do professor em cena.

Tô cobrando 150 por hora pra filmar E editar E entregar em DVD.
Tô achando pouco. Mas também  não sei se rola cobrar muito, porque além de simples, não sei se agrega pra
"portfólio".
Detalhe: É freela, não vivo disso.

Help!???
Canon 70D | Canon T3i | 50mm 1.8 | Tamron 17-50mm 2.8 XR Di II LD IF | Zenit 12XSL | Hellios 44m-6 58mm |


Palestrante Janderson

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
  • Amador aprendendo a arte da foto/vídeo
    • Palestrante motivacional. Vendas, motivação e superação
Resposta #1 Online: 26 de Julho de 2016, 09:00:05
Minha amiga, também faço vídeos. Porém faço apenas para mim. você pode inclusive acompanhar em www.youtube.com/queromaissucesso Todos meus vídeos, inclusive promocionais, sou eu quem faço. Apesar que as vezes chego a demorar até 5 horas para terminar um trabalho. Sei que sou amador.