Autor Tópico: Cartão de memória WIFI  (Lida 1838 vezes)

cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.885
  • Sexo: Masculino
Online: 31 de Março de 2016, 15:48:21
Pessoal, ontem rondando o eBay me deparei com este cartão de memória aqui:

http://www.ebay.com/itm/PQI-Air-Card-MicroSDHC-To-SD-Wireless-WIFI-Share-16GB-TF-Class-10-Memory-Card-/291188840496?hash=item43cc351830:g:2MEAAOSwDk5TwTkm

Só que ao perguntar se ele era compatível com SDCard Sandisk o desgraçado do vendedor me retornou dizendo para olhar as câmeras compatíveis... Alguém aí já usou algum com Mini SD Sandisk? Recomendam alguma marca? O que eu gostei desse é que ele me permite usar qualquer marca com minha câmera NEX-F3.


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.542
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 31 de Março de 2016, 16:42:10
De acordo com o site do fabricante:
The Air Card is the only product that features both Wi-Fi connectivity and a microSD card slot with up to a 32GB capacity and Class10 support. It supports the Wi-Fi 802.11 b/g/n interface.

Pelo que entendo, deveria suportar qualquer cartão. Mas no site do fabricante não tem dados sobre este produto, pode ser que ele tenha saído de linha. Por que um produto de 2012 já teria saído de linha?  :ponder:

Deveria ter uma página com as câmeras compatíveis, que supostamente também teria os cartões compatíveis, só que esta página está fora do ar.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.885
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 31 de Março de 2016, 21:02:04
De acordo com o site do fabricante:
The Air Card is the only product that features both Wi-Fi connectivity and a microSD card slot with up to a 32GB capacity and Class10 support. It supports the Wi-Fi 802.11 b/g/n interface.

Pelo que entendo, deveria suportar qualquer cartão. Mas no site do fabricante não tem dados sobre este produto, pode ser que ele tenha saído de linha. Por que um produto de 2012 já teria saído de linha?  :ponder:

Deveria ter uma página com as câmeras compatíveis, que supostamente também teria os cartões compatíveis, só que esta página está fora do ar.

Você conhece algum destes que seja confiável?

Sent from mTalk with Windows 10 Mobile


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.542
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #3 Online: 01 de Abril de 2016, 02:37:25
Infelizmente, não. Na verdade acho que já passou do tempo de as câmeras terem este recurso nativo.


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #4 Online: 01 de Abril de 2016, 08:21:28
no amazon japones,eu estava vendo os reviews desse produto,um cliente postou la que o dele continha o microSD,mas nw serviu...nw deu pra usar.Nas especificacoes,ta la micro SDHC classe 10....falta informacoes a respeito..

802.11B, 802.11G, 802.11n
« Última modificação: 01 de Abril de 2016, 08:23:44 por Silvio Takahata »
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #5 Online: 01 de Abril de 2016, 08:44:15
olhando novamente os reviews,alguns conseguiram usar microSD normal,outros microSDHC,pra uns nw deu....tem um la que fala de fazer o upgrade do firmware,mas ai nw sei se eh da maquina...ou se eh possivel fazer do aparelho...ha relatos de problemas com a instalacao/uso do aplicativo necessario...

A boa noticia eh que se nw der certo,nw custa um absurdo kkkk
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.885
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 01 de Abril de 2016, 17:35:27
Infelizmente, não. Na verdade acho que já passou do tempo de as câmeras terem este recurso nativo.

Pois é, mas eu tenho uma NEX F3 recém adquirida e uma D5500, a Nikon tem a Sony não tem e agora quero ter na Sony...  :ok: :aua: :hysterical:


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.885
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 01 de Abril de 2016, 17:35:50
olhando novamente os reviews,alguns conseguiram usar microSD normal,outros microSDHC,pra uns nw deu....tem um la que fala de fazer o upgrade do firmware,mas ai nw sei se eh da maquina...ou se eh possivel fazer do aparelho...ha relatos de problemas com a instalacao/uso do aplicativo necessario...

A boa noticia eh que se nw der certo,nw custa um absurdo kkkk

Verdade... Vi que tem um Toshiba, vou pesquisar sobre ele.


posilvano

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 470
Resposta #8 Online: 10 de Maio de 2016, 13:35:06
Verdade... Vi que tem um Toshiba, vou pesquisar sobre ele.

Conheçe o EZshare? comprei ele e me atende muito bem. É possível configurar o upload automático pro app. O único problema é que a wifi pra ficar ligada tem q manter a câmera ligada...

comprei no ml e paguei uns 140 com frete....
Um novato que curte Fotografia.
Fuji X-T2
Fujinon 35 f1.4 | Fujinon 16-55 f2.8 | Fujinon 55-200 f3.5-4.8 | Helios 44-7 58mm 2.0
Tripé Benro TGP17A + B1  | | Iphone 12 Pro | Ipad Pro 12.9


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.885
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 10 de Maio de 2016, 13:36:48
Conheçe o EZshare? comprei ele e me atende muito bem. É possível configurar o upload automático pro app. O único problema é que a wifi pra ficar ligada tem q manter a câmera ligada...

comprei no ml e paguei uns 140 com frete....

Sim o wifi é isso mesmo. Vou ver qual é a desse EzShare!

Valeu!