Autor Tópico: Ensaio sensual em Paranapiacaba  (Lida 2265 vezes)

Felipe Feitoza

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
  • Aprendendo...
Online: 10 de Maio de 2016, 19:57:40
Galera boa Noite,

Vou fazer um ensaio sensual e queria a opinião de vocês sobre fazer em paranapiacaba, é lega fazer la ? serão 3 trocas de roupa, a modelo mesmo sugeriu algo mais sensual, encontrei na net alguns trabalhos feitos lá mas sem muitas informações.

Oque me dizem ?

Abraço,
Felipe Feitoza


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #1 Online: 10 de Maio de 2016, 20:27:28
Já fui algumas vezes lá mas sempre fiz sempre o basicão de ensaios pré-wedding.

Sei que tem uma ou outra construção que é tipo meio abandonada e dá pra fazer lá dentro. De resto, no meio do mato não é bacana, e fora que é uma cidadezinha relativamente bem movimentada, então esse tipo de ensaio pode pegar meio mal dependendo se for um lugar meio exposto, sei lá...

Exemplo de lugar assim é logo que vc chega na cidade pela parte de baixo, que tem aquele gramadão e um trem abandonado. Logo á direita desse trem tem umas casinhas ali no fundo, acho que dá pra fazer algo lá, mas sempre tem gente  :aua:

Não esquece de pedir a autorização com a prefeitura, vai que dá a doida dos guardas ficarem indo atrás de confusão...
« Última modificação: 10 de Maio de 2016, 20:28:04 por guizaunzin »
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


Felipe Feitoza

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
  • Aprendendo...
Resposta #2 Online: 10 de Maio de 2016, 20:38:59
Não sabia guizaunzin, estou montando meu portfolio e paranapiacaba é um lugar que sempre quiz ir, no caso vou fazer de semana quinta ou sexta, sera que mesmo assim é cheio ?

Me falaram da vila maria zelia no belenzinho... sabe como faz para usar o espaço ?
Felipe Feitoza


Mayre

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #3 Online: 03 de Março de 2017, 16:35:36
Felipe, não sei se já conseguiu ir na Vl Maria Zélia, mas é uma vila aberta ao público e quase sem movimento, tranquila para sessões. Já espaço interno dos prédios da vila, é permitido fotografar apenas na antiga escola das meninas e com agengamento, lá fica um zelador, é só ir e falar com ele.
Espero ter ajudado! :)