Autor Tópico: Museu Paulista ao anoitecer  (Lida 994 vezes)

bruno_sfc

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 943
  • Sexo: Masculino
Online: 11 de Maio de 2016, 20:17:05
Não é muito a minha área, mas hoje fui até o Parque da Independência fazer umas fotos de paisagem pra praticart um pouco. :)



cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 11 de Maio de 2016, 20:18:51
Não é muito a minha área, mas hoje fui até o Parque da Independência fazer umas fotos de paisagem pra praticart um pouco. :)



Ficou bacana, editou né?


bruno_sfc

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 943
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 11 de Maio de 2016, 20:23:31
Ficou bacana, editou né?

Valeu!!! No Capture One as sombras, as luzes, a correção da lente e a definição; cor, contraste e perspectiva no Photoshop! :ok:
« Última modificação: 11 de Maio de 2016, 20:25:29 por bfscf »


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 11 de Maio de 2016, 20:25:36
Valeu!!! No Capture One sombras, luzes, correção da lente e definição; cor, contraste e perspectiva no Photoshop! :ok:

Tá achando o Capture One melhor que o Lightroom? Tenho pensado em migrar pra ele.


bruno_sfc

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 943
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 11 de Maio de 2016, 20:28:59
Tá achando o Capture One melhor que o Lightroom? Tenho pensado em migrar pra ele.

Demais, sem comparação! Demorei um tempo pra "pegar o jeito" e migrar completamente, mas hoje em dia nem Lightroom eu tenho mais instalado no meu computador! :D

Baixa o trial, mexe um pouco nele pra ver o que acha! Faça um teste de conversão do mesmo arquivo RAW pra ver o que acha. :ok:


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 11 de Maio de 2016, 20:30:05
Demais, sem comparação! Demorei um tempo pra "pegar o jeito" e migrar completamente, mas hoje em dia nem Lightroom eu tenho mais instalado no meu computador! :D

Baixa o trial, mexe um pouco nele pra ver o que acha! Faça um teste de conversão do mesmo arquivo RAW pra ver o que acha. :ok:

Mexi outro dia no trial, só que instalei no notebook windows, vou baixar ele no MacBook pra ver e usar de verdade.


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.134
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 11 de Maio de 2016, 20:33:37
Muito boa!!!  :clap: :clap: :clap:


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #7 Online: 11 de Maio de 2016, 22:12:32
Sei lá.... Não gostei. Achei que as luzes ainda continuaram estouradas, faltou contraste e me parece que o foco ficou mais no coqueiro do que no prédio.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales