Autor Tópico: Indicação curso profissionalizante (curta duração)  (Lida 1265 vezes)

samy.fotografia1

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Online: 11 de Maio de 2016, 10:03:50
Bom dia!

Pretendo ingressar na carreira, sei que é uma longa caminhada e que requer estudo constante, porém não tenho condições nesse momento de aguardar o tempo de uma graduação (que nem sei se é de fato o melhor caminho).

Enfim, dentre os valores de investimento inicial, a verba que estou destinando a cursos, formação técnica nesse início, seria melhor utilizada com um curso básico desses intensivos de 1 semana somado a 2 ou 3 workshops de uma área específica de interesse e tutoriais de internet ou realmente é necessário investir num curso profissionalizante completo (de média 300 horas) para ter condições de assumir os primeiros trabalhos?

Muito obrigada!!


RenatoKW

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 632
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 11 de Maio de 2016, 18:55:51
Olá, bem vinda... na internet tem muito material disponível de graça. Tem muita, mas muita coisa mesmo. Acho que o caminho mais barato a trilhar seria absorver todo o ensinamento que eles possam te passar antes de procurar algo mais específico. Tem vários canais como Escola Pública de Fotografia, Escola de Fotógrafos, Letra na Foto, Murilo de Tarso, Beginners Fotografia, entre vários outros...Ensinam desde o básico até coisas mais avançadas. Recomendo todos eles.