Autor Tópico: Preços (bons) e reputação do site Casas Bahia  (Lida 4899 vezes)

adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #15 Online: 03 de Junho de 2016, 14:45:06
Pois é, a famosa prática de marketingplace.

Um amigo comprou uma 6D + 24-105mm no site das Casas Bahia (que na verdade era entregue por outro fornecedor) e recebeu uma garrafa de água de côco.

Caraca, você é amigo dele? Foi o caso que eu citei no começo do tópico. Que merda, cara. Sabe dizer se ele foi ressarcido? Deve ter dado uma baita dor de cabeça.
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #16 Online: 03 de Junho de 2016, 14:49:41
Pois é  mais quanto ele pagou?
Se o valor for menos do que o preço em dólar diretos dos EUA era previsível hehehe.

hehehehhe não sei bem se a coisa era previsível. Os preços que estão no site das Casas Bahia estão pau a pau com os do mercadolivre (alguns). Não deve ter sido tão abaixo do dólar. Acredito que foi o preço cobrado no mercadolivre. O curioso é que o cara que respondeu aqui é amigo dele, imagina a dor de cabeça que o cara teve. Imagina abrir a caixa esperando a 6D "bunita" e encontrar uma garrafa de agua de coco? Acho que eu comeria a garrafa de tão nervoso.
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 03 de Junho de 2016, 15:11:06
hahahahahah.

Sim, o preço estava um pouco abaixo do praticado no mercado, mas ainda assim era uma empresa do porte das Casas Bahia.

No fim das contas ele não teve "tanta" dor de cabeça. Não chegou nem a entrar com processo, foi ressarcido em negociação com as próprias Casas, ainda com um valor a mais do que pagou.


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #18 Online: 03 de Junho de 2016, 18:50:29
Sempre compro e nunca tive problemas, mas realmente só compro se for vendido e entregue por eles (tanto Casas Bahia, Ponto Frio, Americanas, Submarino...), e não terceiros... semana passada mesmo comprei um celular no Ponto Frio e chegou ontem, tudo ok...
« Última modificação: 03 de Junho de 2016, 18:51:30 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).