Autor Tópico: Final de tarde...  (Lida 1267 vezes)

C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #15 Online: 02 de Junho de 2016, 16:15:18
Então, Croix, quando eu disse que estava "tentando entender o motivo do foco estar no skate", não foi de forma depreciativa. Eu realmente fiquei um tempo pensando se o "foco errado" tentava passar alguma mensagem. Achei que tinha sido proposital.

Eu nao vi seu comentario anterior como forma depreciativa. Eu achei mesmo que vc estava sendo sincero. Nao tinha entendido o casal desfocado mas achava que pudesse ter algum motivo para entender.  :ok:


Fravin

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 550
    • www.instagram.com/fravin
Resposta #16 Online: 02 de Junho de 2016, 16:51:08
Se algum dia existir um "Padrão" para a expressão humana, a arte, teremos chegado, enfim, ao início de nossa cadeia evolutiva: os primatas.

Arte é fotografia. É Expressão. Fotografia é domínio de uma técnica, mas sua aplicação ultrapassa os limites contidos em textos e conceitos. Expressão. Se expressar. Uma marca sua, do seu conhecimento, da sua visão do mundo.

Infelizmente nos últimos anos a fotografia atravessou uma revolução tecnológica que a levou a mãos de vendedores de tecnologia, que se ligam em números, dados, comparações. Fotografia nunca foi e nunca será algo exato, científico, tecnológico.

Arte é fotografia. Fotografia é arte. Não existem coisas dentro dos padrões e nem fora dos padrões. Existe Expressão.

Infelizmente, é comum neste fórum que os usuários se esqueçam disso. E tratem a fotografia como uma ciência, exata.