Autor Tópico: Tópicos sobre política  (Lida 4353 vezes)

Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #30 Online: 01 de Junho de 2016, 09:39:53
No mais, eu concordo demais com Humberto.
o problema é que as figurinhas que desrespeitam regras levam isso pra o lado pessoal e acabam extrapolando e prejudicando outros assuntos.
Mas já que a moderação está disposta a trabalhar, beleza, rs.
Desejo muita serenidade e um ótimo trabalho. Sei que não é fácil!!


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 01 de Junho de 2016, 10:53:49
Devemos colocar um pouco mais de informação nesse brevíssimo e politicamente correto "criar clones": melhor escrito seria "criar clones com o objetivo de ofender outros usuários sem comprometer o original com seu próprio nome"...

Felizmente para quem não curte regime de Cuba ou Venezuela, a militância política de esquerda recruta gente de temperamento pouco tolerante, consequência das próprias frustrações pessoais, sendo facilmente desmascarados em público. Quando isso ocorre eles mostram a verdadeira face, tentando "sair pela porta da frente" fazendo-se de perseguidos ou discriminados.

O comportamento é sempre o mesmo: agradáveis até serem contrariados, quando então se tornam vociferantes, ofensivos e, ao verem que a violência verbal disfarçada sob pseudônimos (ou clones) não adiantou, pedem desculpas e desaparecem do cenário para voltarem mais tarde...  ;)
« Última modificação: 01 de Junho de 2016, 11:10:58 por efilho »


bruno_sfc

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 943
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 01 de Junho de 2016, 12:09:46
Pessoal, boa tarde!

Existe a possibilidade de implementar a funcionalidade de "deseguir" um tópico do qual participei de alguma forma? Não estou sendo irônico. Vejo que já não quero mais acompanhar as respostas deste tópico.

Obrigado!


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #33 Online: 01 de Junho de 2016, 12:23:45
Pessoal, boa tarde!

Existe a possibilidade de implementar a funcionalidade de "deseguir" um tópico do qual participei de alguma forma? Não estou sendo irônico. Vejo que já não quero mais acompanhar as respostas deste tópico.

Obrigado!

Não existe, infelizmente.


kleberpicui

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Sexo: Masculino
    • Shutterstock
Resposta #34 Online: 01 de Junho de 2016, 12:47:27
Devemos colocar um pouco mais de informação nesse brevíssimo e politicamente correto "criar clones": melhor escrito seria "criar clones com o objetivo de ofender outros usuários sem comprometer o original com seu próprio nome"...

Devemos mesmo? Não acredito que isso ou seus argumentos seguintes faça diferença para quem abriu o tópico ou para as pessoas que se posicionaram na mesma linha.

Um turma veio aqui se manifestar exatamente por acreditar que essa brincadeira de gato e rato, coxinha e petralha, quem curte e quem não curte os regimes de Cuba/Venezuela, só tem trazido pontos negativos para o fórum, mesmo considerando que essas discussões são concentradas na sessão papo furado.

Acho que entendo porque Bruno queria não mais receber notificações desse tópico. Ele deve imaginar que aqui está se desenhando o mesmo lenga, lenga de costume dos tópicos criticados.
Kléber

Vender fotos na internet: http://submit.shutterstock.com/?ref=976367


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #35 Online: 01 de Junho de 2016, 12:50:11
Só por curiosidade: o pessoal recebe notificações quando surgem mensagens no post em que participou recentemente?
Pergunto pq eu não recebo nada, e as vezes esqueço que participei em algum tópico e caio no esquecimento depois...rs


bruno_sfc

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 943
  • Sexo: Masculino
Resposta #36 Online: 01 de Junho de 2016, 12:50:21
Acho que entendo porque Bruno queria não mais receber notificações desse tópico. Ele deve imaginar que aqui está se desenhando o mesmo lenga, lenga de costume dos tópicos criticados.

Pois é... talvez o mais prudente seja trancar este tópico também. Os pontos levantados pelo Humberto Yoji já foram esclarecidos pelos moderadores e talvez não haja mais necessidade de manter este tópico. :ok:


bruno_sfc

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 943
  • Sexo: Masculino
Resposta #37 Online: 01 de Junho de 2016, 12:51:20
Só por curiosidade: o pessoal recebe notificações quando surgem mensagens no post em que participou recentemente?
Pergunto pq eu não recebo nada, e as vezes esqueço que participei em algum tópico e caio no esquecimento depois...rs

Os tópicos com resposta em que você participou aparecem quando você clica em "Ver novas respostas aos meus Tópicos." :)


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #38 Online: 01 de Junho de 2016, 12:56:15
Lamento pelo desabafo, mas descobri via Moderador que a mesma pessoa que me tratava com cordialidade segundo seu próprio nome, era também uma outra que me ofendia ao mesmo tempo (!!!!), contrariando todas as regras do fórum (e morais básicas também). Sugiro trancar o tópico.  :ok:
« Última modificação: 01 de Junho de 2016, 13:12:01 por efilho »


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #39 Online: 01 de Junho de 2016, 12:58:39
Os tópicos com resposta em que você participou aparecem quando você clica em "Ver novas respostas aos meus Tópicos." :)

Entendi. Valeu pela informação.  :ok:
Pensava que recebia alguma mensagem no e-mail, como ocorre no Facebook. Nem tinha prestado atenção nesta opção.


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #40 Online: 01 de Junho de 2016, 13:08:54
se o cara se propoe a fazer duas contas,eh pq ele quer enfiar goela a baixo,todos os seus argumentos rsrs.Acreditar ferozmente em determinado assunto eh de cada um,mas aí perder tempo brigando no fórum,sendo que nw agregará em nada a política brasileira eh perder tempo kkkk eu tentaria me ingressar na política real e mudar,de acordo com minhas convicções!
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.543
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #41 Online: 01 de Junho de 2016, 13:44:44
Acho uma pena. Apesar das divergências políticas (sempre discutidas em tom de respeito e cordialidade), o Angelo é um cara de interessantes experimentos fotográficos. Espero que o banimento não seja eterno.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #42 Online: 01 de Junho de 2016, 14:39:21
Talvez o tópico já tenha atingido o seu intuito, mas não entendo porque as pessoas estão pedindo pra trancar. Acredito que ainda tenha gente que possa se manifestar e, pelo menos até o momento, o tópico tem seguido num clima bom, sem ofensas nem nada.


Acho que trancamento só deve ser feito em casos extremos. Daqui a pouco o assunto morre e o tópico desce, naturalmente.


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #43 Online: 05 de Junho de 2016, 16:11:12
Um tópico do é trancado quando há recorrentes transgressões as regras!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Marcelguitar

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 527
  • Sexo: Masculino
Resposta #44 Online: 06 de Junho de 2016, 13:16:09
Poxa Angelo, não sabia que você tinha sido banido do fórum ...  Fiquei chateado, pois só agora descobri que te expulsaram do MF. Você é um cara que, além de inteligente e, sempre gentil, é uma pessoa que me identifiquei bastante aqui no MF, tanto na parte fotográfica quanto na parte política, a diferença fica no futebol, você é Tricolor do Rj e eu sou Santos FC haha  e saiba que, quem só tem a perder  é o fórum que fica sem um dos melhores membros... A você um grande Abraço e continue lutando pelos seus ideais, espero manter contato contigo.
Conheça um pouco das minhas fotos no meu Instagram pessoal:  https://www.instagram.com/marcelmendescarvalho/

Perfil Profissional Instagram: https://www.instagram.com/marcelmendes_fotografia/

Projeto Imigrantes e Casa do Povo https://500px.com/marcelguitar7