Autor Tópico: Mala / Mochila Profissional Lowepro Roller X200  (Lida 1454 vezes)

rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Online: 28 de Maio de 2016, 12:44:06
Vendo mala / mochila fotográfica profissional com rodinhas Lowepro Roller X200 absolutamente novinha em folha. Comprei como investimento num negócio que não seguiu adiante, sendo que está impecável, sem uso fora de casa.

Não faço envios. Vendo APENAS pega em mãos na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Preciso realmente do dinheiro, sendo que não tenho como aceita ofertas de valores inferiores ou trocas.

DESCRIÇÂO
? Mala de viagem para equipamento fotográfico profissional em dimensões aceitas pelas companhias aéreas para o compartimento de bagagem de mão
? Interior acolchoado, ajustável e removível acondiciona com segurança câmeras, lentes, flashes, carregadores, cartões de memória, manual, cabos, filtros, baterias de forma organizada e de fácil acesso
? Exterior em estrutura rígida de uretano e confeccionado em nylon balístico que absorve vibrações e impactos
? O equipamento fica no interior de uma bolsa interna independente da mala o que permite seu uso em separado, tornando-se duas em uma
? Alça de transporte retrátil proporciona conforto para transitar em aeroportos, halls de hotéis e demais ambientes com rodinhas
? Capa incorporada All Weather Cover envolve toda a mala em caso de chuva
? Cadeado com trava de segurança com combinação 2 dígitos impede o acesso a abertura de qualquer divisória da mala pelo cabo de aço retrátil TSA LOCK que passa pelos puxadores de zíper de alta densidade
? Sistema de tratamento do rodízio para o momento de check in ou o armazenamento da mala enquanto a mochila está em uso
? Bolso externo para documentos, passaporte, smartphone, chaves entre outros
? Alça de mão fixa na parte lateral como opção de transporte
? Compartimento externo para Notebook de 17 polegadas
? Comporta 1-2 câmeras DSLR com grip, 6 a 8 lentes, tripé anexado com alças externas, manuais entre outros acessórios
? Dimensões internas: 32,8 cm x 16,8 cm x 51 cm
? Dimensões externas: 35,5 cm x 22,9 cm x 55,9 cm
? Peso: 5,8 Kg



bruno_sfc

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 943
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 28 de Maio de 2016, 13:43:43
Boa tarde! Qual o valor? Não faz envios mesmo?

Obrigado!


rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Resposta #2 Online: 28 de Maio de 2016, 14:10:29
Opa, o principal eu esqueci.
R$1150. Envios apenas via fedex ou ups
« Última modificação: 28 de Maio de 2016, 14:24:14 por rawfa »


rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Resposta #3 Online: 30 de Maio de 2016, 21:47:29
MP respondidas.


bruno gomes

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 110
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 31 de Maio de 2016, 09:28:48
Me tira uma duvida ! tenho uma mochila quase as mesmas dimensões e vou viajar com ela, você já viajou com a sua e pode levar como bagagem de mão ?


bruno_sfc

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 943
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 31 de Maio de 2016, 09:38:27
Me tira uma duvida ! tenho uma mochila quase as mesmas dimensões e vou viajar com ela, você já viajou com a sua e pode levar como bagagem de mão ?

Eu tava com essas dúvida também. Sim e não... Você tem o limite de 115cm* (soma de todos os lados), mas também há o limite de peso. Então vai depender muito de quem estiver checando as passagens no embarque. ;)

*As medidas máximas para cada dimensão são de 23 x 40 x 55 cm. Seu peso não deve exceder 5 kg. (Portaria 676/GC-5/ 13/11/2000), (IATA PassengerServices – Recomendação 1749).


rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Resposta #6 Online: 31 de Maio de 2016, 10:51:21
Cara, a mala não saiu de casa nunca. A lowepro fala que pode ir como pagagem de mão, sim. Fiz um workshop com um fotógrafo brasileiro que usava ela e disse que nunca teve problemas.


rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Resposta #7 Online: 31 de Maio de 2016, 13:48:41
Por questões de trabalho estou aceitando trocar por um ASUS 10.1" T100HA Transformer Book Multi-Touch 2-in-1 (estou aceitando apenas esse modelo porque é o único que tem todas as especificações que eu preciso que é dentro do mesmo valor que a mala/mochila)


rawfa

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.043
  • Sexo: Masculino
  • www.rafael-lopes.com
    • Rafael Lopes - Fotógrafo & Cineasta
Resposta #8 Online: 03 de Junho de 2016, 14:28:27
Vendida