Você tem que ter o app no celular para receber a notificação quando chegar no dia/hora do agendamento, aí ele abre e tu da ok e posta no instagram.. mas a foto e texto você posta previamente pelo computador.
Olá amigo, a minha divulgação é 100% instagram, porém no instagram possui uma ferramenta que a gente quando posta no instagram pode compartilhar pra o facebook, e é isso que eu faço. Porém invisto pesado no instagram. 95% dos contratos que eu fecho hoje em dia vem do instagram e só 5% vem do facebook. Para mim é melhor do que o facebook, o engajamento é melhor, tanto em curtidas como em comentários, e interação com meu público. Atualmente eu sigo uma regra que eu mesmo coloquei no meu instagram, que é a seguinte: 1) Posto duas fotos por dia, geralmente no final da tarde, que é um horário onde as pessoas estão saindo do trabalho e pegam no celular para ver suas redes sociais e a noite por volta de 8, 9 horas que também já estão em casa, após chegar do trabalho.2) Todo final de semana eu faço ensaio, então por exemplo, durante o mês eu fiz ensaio A,B,C,D. Hoje eu posto uma foto do ensaio A a tarde, a noite eu posto uma foto do ensaio B. No outro dia eu posto uma foto do ensaio C, e a noite do ensaio D. No outro dia eu volto e posto uma foto do ensaio A, e fico alternando entendeu? Não se torna cansativo para a pessoa que está vendo, e seu feed de notícias está sempre movimentado. O Instagram é uma mídia contínua, então é bom sempre você está postando, movimentando-a. 3) Invisto em marketing, e gosto de sempre postar fotos com meus clientes, faço pequenos vídeos mostrando como foi o ensaio, uma espécia de making off, e sempre rende boas visualizações mas que no facebook, porque é um aplicativo fácil de interagir, o facebook tem muita informação, texto, foto, tudo num feed só, e o instagram só tem foto ou vídeo, em 10 minutos que você fica no instagram você consegue ver muito mais coisas que no facebook, a interação no instagram é bem maior. Isso é a minha opinião. Conheça um pouco mais do meu trabalho e como eu realizo isso tudo na prática me seguindo no instagram:@romulomelquiades
Vale sim, ensaios antigos e belos devem ser mostrados sem dó...eu ainda que guardo os arquivos Raw, vivo revendo o tratamento de vez em quando, ou acho uma foto boa que no dia não escolhi.
Me diz uma coisa.. como você recebe esse retorno no instagram? Pois ele não tem assim um chat como o face, pelo menos eu não conheço.. as pessoas postam em suas fotos que querem seu orçamento ou de que forma falam com vc?
A nova concepção do marketing entende que o processo de vendas pode ser encarado como um funil. Basicamente, tudo começa com o planejamento, momento em que as plataformas e as estratégias serão escolhidas, passando por várias etapas até a conversão, considerando os “momentos” do cliente. Em cada etapa, uma abordagem diferente deve ser usada. Muitas pessoas dizem que o Inbound Marketing é uma tática que se baseia em ganhar o interesse do consumidor, em vez de “comprá-lo”.Por isso, é preciso nutrir o público-alvo com informações relevantes e engajá-lo para que ele continue seguindo em frente no funil. As estratégias utilizadas no Inbound Marketing podem ser o Marketing de Conteúdo, o Vídeo Marketing ou o E-mail Marketing, por exemplo. Nesses modelos, é possível cativar o seu consumidor para que, de forma mais espontânea, ele busque por seus produtos e serviços. Segundo pesquisa feita pelo Viver de Blog, o Inbound Marketing costuma ser 62% mais barato que o Outbound Marketing além de garantir um ROI de 275%.
Eu nao estou gostando do crop que o Instagram faz na imagem. Se a imagem for muito longa ela nao cabe toda no limite de proporcao que o instagram oferece.Mas gostei da comunidade. To segundo umas modelos legais. E varios dos meus contatos do Facebook postando fotos de frutas que eu nao faco a minima ideia o porque.
Procure pelo aplicativo "instasize"