Autor Tópico: Kodak Z700 é uma boa câmera pelo preço?  (Lida 1262 vezes)

mdubeux

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Online: 03 de Dezembro de 2006, 11:57:02
Amigos essa cêmara da kodak Z700 é uma câmera boa na sua categoria, vale a pena compra-la, encontrei ela aqui na minha cidade por menos de R$500,00.

Grato
mdubeux


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Resposta #2 Online: 03 de Dezembro de 2006, 12:15:31
Abri uma exceção nas minhas férias de fórum para responder a você, pois me pareceu, ao contrário de tantos que perguntam sem base alguma, que sua pergunta tem sentido. O principal sentido nela é você considerar uma limitação severa de orçamento, bastante limitado e querer o melhor possível dentro de um campo onde não tem ainda os parâmetros para julgar.

Pois bem, abri as especificações de três dessas câmeras sobre as quais você pergunta, e se tivesse de comprar uma para mim compraria essa Kodak. Por quê? Pois bem, embora tendo a menor quantidade de pixels, ela é a que oferece mais recursos para controle da câmera, e não tendo o modo Manual verdadeiro tem um modo de Prioridade de abertura e Prioridade de velocidade que, usado com critério, lhe darão controle razoável sobre a captura. Ela será suficiente para fazer fotos de 15X21, tamanho acima do qual pouca gente faz.

Poderá, em fotos de boa qualidade e muito bem expostas, fazer algo maior do que isso chegando até a 18X24 e dependendo do assunto até mais. Eua a achei amsi devertida que as outras, automáticas demais.

Bem, já respondi, por favor, não desdobre as dúvidas. Se tiver mais dúvidas, www.dpreview.com tem os charts de todas as cãmeras (especificações).