Senhores,
estou com uma duvida e espero que possam me ajudar.
Em Abril, contatei a Canon, pois minha câmera, uma Rebel T5, estava apresentando um ponto vermelho nas fotos, e a mesma me pediu que enviasse a câmera para a assistência Namba em SP, sou do RJ. Até aí tudo bem, a câmera foi e voltou, problema resolvido. Como tive que deixar meus estudos fotográficos um pouco de lado, devido a "N" fatores, não me atentei aos clicks da máquina. Quando enviei tinha aproximadamente 2600 clicks, isso eu contanto conforme a numeração das fotos.Então, fui a um evento onde utilizei a câmera. Ao passar as fotos para o computador, eis minha surpresa, haviam duas pastas de fotos, e recomeçado a contagem.
Busquei em meus arquivos, pois quando a câmera chegou eu fiz uma foto pra ver se havia algum ponto, e só então percebi que a foto que eu fiz estava em 9900.
Como sei que o tempo de vida da câmera está relativamente ligado ao números de clicks, eis minha duvida, devo me manifestar sobre o ocorrido ou isso é uma coisa normal em uma assistência técnica?