Autor Tópico: tempo de reciclagem de flash de estúdio  (Lida 1202 vezes)

Voce em Foco

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Online: 16 de Junho de 2016, 23:32:40
Galera,... Alguém sabe me dizer se já existe algum flash elétrico para estúdio que não tenha tempo de reciclagem???

Eu acho que por exemplo os flash de estúdio (tochas) demora demais pra recarregar, acho que deveria ser iguais os speeds, clicou disparou sequencialmente ......tenho o 1001 e 2002 da mako e a média de reciclagem é de 1,3 segundos, tipo, pra estúdio ainda até vai em algumas circunstâncias, se for pra fotos de adultos, já pra criança ferrou porque se ele deu um sorriso rápido após ter tirado uma foto já se foi o momento, se eu quero usá-las em um evento que é com péssima iluminação é complicado, tira-se a foto e daí tem que esperar 1,3 ou mais segundos pra poder tirar outra foto, não da néh? perde um sorriso, perde um pulo, etc etc.... Então alguém sabe se existe algo pra ajudar ???
« Última modificação: 16 de Junho de 2016, 23:33:39 por Voce em Foco »


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 17 de Junho de 2016, 01:21:37
Falando de flashs compactos, vários modelos tem tempo de recarga menor que 1 segundo, e alguns inclusive tem a possibilidade de vários flashes (strobo) dentro do período de um segundo (em potencias menores).

Normalmente os flashes mais possantes (os mais caros) tbm vão carregar bem rápido, principalmente se trabalhando em uma potencia menor do que a máxima, tem uma relação meio que proporcional do tempo de recarga com a potencia do disparo.


Conhecimento importa mais que equipamento.


Voce em Foco

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 17 de Junho de 2016, 10:31:35
Acabei de descobrir que o Godox QT600 é bem rápido, se alguém souber de algum melhor, avise por favor