Autor Tópico: Epson L805  (Lida 20618 vezes)

Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 08 de Janeiro de 2017, 12:54:27
Que fotos lindas rapaiz, especialmente a por do sol!  :clap: :clap: :clap:

Se eu já estou muito satisfeito com a minha velha t25...ficando imaginando como seria esses outro modelos...


Sapao

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #16 Online: 09 de Fevereiro de 2017, 21:39:16
Boa noite pessoal, sei que a comparação é meio injusta, se compararmos uma impressão digital, com uma l805, teremos uma diferença de qualidade extremamente grande ou mínima. É que mandei imprimir uns adesivos para fazer cadernos em uma gráfica rápida, e lá, eles usam várias impressoras digitais. Como as minhas espon(l365, l375)não imprimem folhas A3 e nem a l805, sabendo disso estava vendo a possibilidade de imprimir as capas (folhas adesivas) em papel carta na ( l805) e fazer minhas folhas do miolo em um tamanho  menor para poder fazer a dobradura da folha adesiva nas capas dura. Para isso gostaria de saber se  a qualidade ao menos chega perto.
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2017, 21:48:42 por Sapao »


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 10 de Fevereiro de 2017, 13:00:40
Boa noite pessoal, sei que a comparação é meio injusta, se compararmos uma impressão digital, com uma l805, teremos uma diferença de qualidade extremamente grande ou mínima. É que mandei imprimir uns adesivos para fazer cadernos em uma gráfica rápida, e lá, eles usam várias impressoras digitais. Como as minhas espon(l365, l375)não imprimem folhas A3 e nem a l805, sabendo disso estava vendo a possibilidade de imprimir as capas (folhas adesivas) em papel carta na ( l805) e fazer minhas folhas do miolo em um tamanho  menor para poder fazer a dobradura da folha adesiva nas capas dura. Para isso gostaria de saber se  a qualidade ao menos chega perto.

Pelo menos em papel off-set se comparar a impressão da gráfica e da minha t25 que fiz uma vez....o folheto na minha impressora ficou bem melhor....
E olha que é t25 e a tinta não é a original :)


flarchitect

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #18 Online: 22 de Agosto de 2017, 15:37:31
Olá,

Li os relatos sobre a L805 e utilizo ela há 1 ano, concordo que é uma excelente impressora.
Gostaria de relatar que hoje estou pesquisando sobre um problema que estou tendo e não consigo achar nada parecido!
O problema que apareceu é o seguinte:
De repente a cor azul ciano começou sair com uma sombra em volta da foto tipo pulverizada "spray"!!!
Fiz diversos maneiras de limpeza para tentar resolver o problema e o mesmo continua. Já fiz até o procedimento com siringa que os tutorias no youtube ensinam a fazer nos cartuchos para retirar o ar mas infelizmente não resolveu o problema da sombra pulverizada ao redor da foto :no: :(
Como relatado acima por outros colegas, não existe nenhum tutorial sobre a L805, somente existem para a L800. Todos falam que a L805 é a mesma que a L800 porem com Wi-Fi. Hoje eu abri o bulk-ink para fazer mais um procedimento de limpeza que os tutorias da L800 ensinam e me deparei que a L805 não é igual pois não contem os "furos" igual nos cartuchos para poder inserir a seringa. O bulk-ink da L800 possui tais furos onde é possível inserir a seringa.
Enfim, gostaria de saber se mais alguém teve um problema parecido com a L805?
Abraço e sucesso a todos.


danielodonto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 20 de Setembro de 2017, 16:52:39
Salve pessoal.

Trabalho com uma T50 já há alguns anos, imprimindo fotos de exames de pacientes em papel glossy e sempre me atendeu muito bem. Há um ano e meio atrás, comprei uma L800 (já nao existiam mais T50 no mercado) e estava na esperança que substituiria a velha T50 com o bulk adaptado. Infelizmente não deu muito certo. A L800 não tinha a mesma fidelidade de cores que a T50 (fiz inúmeros testes e inclusive enviei pra assistência técnica). Ela sempre insistiu em puxar para um tom mais azulado qualquer tonalidade de vermelho. Enfim, a T50 segue brava trabalhando diariamente, e há alguns dias a L800 começou a apresentar falhas de impressão. Eis que gostaria de saber se, a L805 teve uma melhoria na qualidade de impressão (chegando aos nívels da velha T50) ou segue a mesma pegada da L800?
Canon 70D + 24-105mm F4 USM + EF 50mm 1.8 STM
Nikon D5100 + 18-55mm + Flash Circular
Foz do Iguaçu - Pr

https://www.flickr.com/photos/danielodonto/


spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #20 Online: 21 de Setembro de 2017, 12:18:30
Tem que perfilar

Manutenção arruma respingo, cabeça ruim, flat quebrado e coisas do gênero