Autor Tópico: [VENDO] Super Takumar 135mm f2.5 M42 (troco 85mm)  (Lida 1356 vezes)

JulioRJ

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
Online: 06 de Julho de 2016, 08:12:58
Gostaria que esta lente tivesse um dono, pois comigo está ficando muito tempo guardada, praticamente não a uso mais, no último ano só saiu pra ver um pouco de luz pra não fungar.

Vidros bem limpos sem marcas de limpeza, o elemento traseiro tem algum fungo mínimo que não cresce.
Fiz essas fotos meio na pressa, mas se houver interesse real eu tento uma macro dos vidros.
O estado geral é bom, a case está um pouco surrada, o anel de foco está bem macio, diafragma idem.
- Lente 135mm f2.5 super takumar M42

- Parasol
- Case
- Tampa traseira M42 takumar

PREÇO R$ 500

A lente se encontra no Rio de Janeiro - RJ.

Aceito mercadolivre/mercadoenvios

- Estudo trocar por uma 85mm M42 manual ou 85mm canon










Essa lente faz fotografias realmente lindas, porém os trabalhos que tenho feito estão muito corridos e essa lente acaba necessitando de mais tempo para fotografar,
que eu não tenho mais, infelizmente. Por um lado essa venda me dói o coração, mas prefiro que alguém a use do que ficar guardada no fundo da gaveta.
« Última modificação: 07 de Julho de 2016, 01:22:43 por DMZamora »
"Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds"


JulioRJ

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 08 de Julho de 2016, 07:27:29
oe
"Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds"


JulioRJ

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 11 de Julho de 2016, 19:35:11
 :)
"Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds"