Autor Tópico: Pequenos detalhes  (Lida 1785 vezes)

felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.495
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #15 Online: 24 de Junho de 2016, 19:35:33
PS. O branco estourando no fundo não tem jeito por que a parede oposta e branca :o

Aí é que está: normalmente tem jeito, sim. Você pode subexpor pra recuperar na pós. Você pode recuperar altas luzes na pós. Você pode fazer dupla exposição, pra não estourar nada. Você pode usar luz artificial (flash ou luz contínua). Pode diminuir a luz na parede branca (supondo ser luz natural). E por aí vai.

Continue estudando. Você chega lá!  :ok:


faloure

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 111
  • Sexo: Masculino
  • Navegador de Ilusões
Resposta #16 Online: 24 de Junho de 2016, 20:55:59
Aí é que está: normalmente tem jeito, sim. Você pode subexpor pra recuperar na pós. Você pode recuperar altas luzes na pós. Você pode fazer dupla exposição, pra não estourar nada. Você pode usar luz artificial (flash ou luz contínua). Pode diminuir a luz na parede branca (supondo ser luz natural). E por aí vai.

Continue estudando. Você chega lá!  :ok:

Felipe Mendes...

Estes apontamentos são valiosos, pois apontam o norte desejável, porque estou como muito problemas com estouro de das altas luzes. Meu foco de estudo serão exatamente estes pontos de desequilíbrio que os senhores me apontaram.

Muito obrigado!
Nikon D5100 ~ Dx Nikkor 35mm F/1.8G ~ Nikkor 50mm F/1.8G ~ Nikkor 18-55mm F/3.5-5.6G