Autor Tópico: Bruto  (Lida 1311 vezes)

paulo.lopes

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.276
  • Sexo: Masculino
    • Instagram
Resposta #15 Online: 01 de Julho de 2016, 17:28:07
Máquina linda!
Gostei muito do seu álbum no flickr é o que chamo de fotografias “táteis” do cotidiano cru... Uma beleza!

Muito obrigado..

É o tal do Fotojornalismo... realidade nua e crua.. :-)
CANON 1Dx + 7D MK II + 24-105mm L f/4 + 16-35mm L f/2.8 III + 100-400mm L f/4-5.6 II + Canon EF 50mm L f/1.2 + Tamrom 90mm SP DI Macro f/2.8 + Sigma 15mm f/2.8 Fisheye + Flash Godox V860c + Canon Speedlight 550 EX
www.facebook.com/BWpressfoto


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #16 Online: 01 de Julho de 2016, 17:42:42
Em geral ficou legal mas tem algumas coisas que me incomodam que dariam para resolver no tratamento, tais como estouro e superexposição.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


lee.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.809
  • Sexo: Masculino
  • fotógrafo desde 2009
    • electromacore
Resposta #17 Online: 01 de Julho de 2016, 19:37:26
Obrigado pessoal, pelos comentários.

Eventos desse tipo acontecem com certa frequência em Interlagos. São empresas que alugam o autódromo e cobram uma taxa para os pilotos andarem com seus carros ou p/ pilotarem carros levados por empresas de preparação.

A maioria dos carros lá, eram de particulares. Nunca tinha fotografado esse tipo de prova. Me posicionei no início da reta oposta e só no final da tarde fui para o miolo da pista por conta da posição do sol.

Quem tiver curiosidade, na minha página no facebook tem um álbum com mais um tanto de fotos..

www.facebook.com/plopes.fotografia

Vou colocar só mais uma... talvez a que mais me agradou da série toda..




Agora sim  :clap: :clap: :clap:
« Última modificação: 01 de Julho de 2016, 19:37:46 por lee. »
"Not sharper photographs, not larger photographs, but better photographs — photographs that say something, that mean something, even if only to us."
________________________________________________________
Canon 5D Mark.II | Fujifilm X100 T | https://www.instagram.com/electroma.core | https://www.electromacore.com


paulo.lopes

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.276
  • Sexo: Masculino
    • Instagram
Resposta #18 Online: 01 de Julho de 2016, 20:17:20
Thales.. a mim tb incomodam..

Porém o cenário era muito desfavorável.. sol muito forte quase de frente, o área de escape verde muito gritante e contraste de cores entre os carros e asfalto bastante grande..

As que eu fiz mais "fechadas" acredito que ficaram melhores por conta da falta de interferência do ambiente. AS demais  foram realmente complicadas de trabalhar. Maaaasss.. esse foi o primeiro evento desse gênero que fiz.. nas próximas acho que vou aprimorando a técnica..

Obrigado pela opinião..

Lee.. obrigado !

 :ok:
CANON 1Dx + 7D MK II + 24-105mm L f/4 + 16-35mm L f/2.8 III + 100-400mm L f/4-5.6 II + Canon EF 50mm L f/1.2 + Tamrom 90mm SP DI Macro f/2.8 + Sigma 15mm f/2.8 Fisheye + Flash Godox V860c + Canon Speedlight 550 EX
www.facebook.com/BWpressfoto