Autor Tópico: revelação de fotos contendo nudez  (Lida 4801 vezes)

marinassss

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 178
  • Sexo: Feminino
    • tunts
Resposta #15 Online: 29 de Junho de 2016, 14:38:32
Oi pessoal!

Então, teria dado tudo certo porque descobri que minha amiga tem um scanner de negativos. Então eu só revelaria o negativo e scannearia na casa dela :^) Mas eu pus esse filme errado e ele nem girou na câmera  :doh: Então perdi as fotos :~
cargocollective.com/marinas


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #16 Online: 29 de Junho de 2016, 17:34:04
Oi pessoal!

Então, teria dado tudo certo porque descobri que minha amiga tem um scanner de negativos. Então eu só revelaria o negativo e scannearia na casa dela :^) Mas eu pus esse filme errado e ele nem girou na câmera  :doh: Então perdi as fotos :~

Mais um??  :hysterical:
Que câmera vc tá usando? Só tá tendo problema com ela


douglaskiller

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
  • 35mm
Resposta #17 Online: 07 de Julho de 2016, 00:06:28
Eu faço fotos minhas e da minha namorada (a maioria é dela), desde o primeiro filme nudez não foi problema. Eu acabei virando amigo do cara do laboratório. Minha cidade não é muito grande e a loja já é antiga e de confiança, então não vi problema (e ele mesmo me contou que aparecem coisas bem mais malucas e ousadas por lá, mas não especificou o que).

Então vai de cada um, mas acho que ninguém seria capaz de roubar uma foto, ainda mais que não é qualquer um que sabe revelar negativos hoje em dia. Como tu perdeu esse filme, fica de experiência para a próxima hahahah


marinassss

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 178
  • Sexo: Feminino
    • tunts
Resposta #18 Online: 07 de Julho de 2016, 20:49:59
Mais um??  :hysterical:
Que câmera vc tá usando? Só tá tendo problema com ela

To usando uma Fujica ST 801... Ela tá funcionando certinho, quem não funciona direito aqui sou eu... hahahah  :aua:

Torço pelo dia em que eu vou conseguir revelar um negativo nessa câmera com sucesso!! hahaha
cargocollective.com/marinas


marinassss

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 178
  • Sexo: Feminino
    • tunts
Resposta #19 Online: 07 de Julho de 2016, 20:52:09
Eu faço fotos minhas e da minha namorada (a maioria é dela), desde o primeiro filme nudez não foi problema. Eu acabei virando amigo do cara do laboratório. Minha cidade não é muito grande e a loja já é antiga e de confiança, então não vi problema (e ele mesmo me contou que aparecem coisas bem mais malucas e ousadas por lá, mas não especificou o que).

Então vai de cada um, mas acho que ninguém seria capaz de roubar uma foto, ainda mais que não é qualquer um que sabe revelar negativos hoje em dia. Como tu perdeu esse filme, fica de experiência para a próxima hahahah

Você é de onde? Eu não me senti segura em nenhum dos laboratórios que revelei aqui por Floripa (tudo bem que foram só dois, preciso explorar mais). Mas eu sempre pedia pra digitalizar todas as fotos, mesmo se ela tiver escura ou um pouco queimada, e nunca fazem isso, sempre descartam as fotos que eles consideram 'ruins'...

Por causa disso eu fico com um pé atrás, sabe. Pode ser que não façam nada, e se fizerem eu nunca vou ficar sabendo, né...
cargocollective.com/marinas


Guilherme Araújo

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 607
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 08 de Julho de 2016, 11:34:47
Marina, só existem dois laboratórios que revelam color aqui, conheço os dois técnicos e eles mesmo sabem que o trabalho é decadente por falta de condições mínimas em termos de qualidade de insumos. Eu estou mandando para o RJ, revelação e digitalização "artesanal". Pasme, fica mais barato do que mandar revelar e digitalizar em Florianópolis!

Para PB até tem outras opções em Floripa, mas custa um fígado.

Olha este Workshop:
http://www.elanu.com.br/florianopolis-oficina-analogica/

Eu vou fazer, o Neto Macedo é um fotógrafo especializado em nú e processos analógicos. O legal é que vai se aprender a produzir os químicos necessário para revelação PB e Cianotipia.

Fica bem barato produzir em casa, e vc pode "dosar" as fórmulas conforme suas necessidades e referências. Eu (re) montei o lab PB e vidraria para produção dos químicos e tal, em breve estarei revelando sob demanda aqui na região. 




gusss

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 227
    • flickr
Resposta #21 Online: 08 de Julho de 2016, 19:40:53
To usando uma Fujica ST 801... Ela tá funcionando certinho, quem não funciona direito aqui sou eu... hahahah  :aua:

Torço pelo dia em que eu vou conseguir revelar um negativo nessa câmera com sucesso!! hahaha
Câmera muito boa, tenho duas! Qual tua lente? A 55mm 1:1.8 EBC?
Fujifilm X-E + 18-55, 10-24
Takumar 50mm 1:1.4, Macro 50mm 1:4 "Tessar", 85mm 1:1.9 "Sonnar", 135mm 1:2.5, 200mm 1:4; Zuiko 50mm 1:1.4 "1.1 Million", 50mm 1:1.8 "miJ", 200mm 1:4; Canon FD 50mm 1:1.2 L, 55mm 1:1.2, 50mm 1:1.4; Yashinon Tomioka Macro 60mm 1:2.8; Hexanon 50mm 1:1.7; Nikkor 28mm 1:2, 85mm 1:1.8 D, *ED 180mm 1:2.8, *ED 300mm 1:4.5; XR Rikenon 50mm 1:1.4


marinassss

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 178
  • Sexo: Feminino
    • tunts
Resposta #22 Online: 08 de Julho de 2016, 23:17:24
Marina, só existem dois laboratórios que revelam color aqui, conheço os dois técnicos e eles mesmo sabem que o trabalho é decadente por falta de condições mínimas em termos de qualidade de insumos. Eu estou mandando para o RJ, revelação e digitalização "artesanal". Pasme, fica mais barato do que mandar revelar e digitalizar em Florianópolis!

Para PB até tem outras opções em Floripa, mas custa um fígado.

Olha este Workshop:
http://www.elanu.com.br/florianopolis-oficina-analogica/

Eu vou fazer, o Neto Macedo é um fotógrafo especializado em nú e processos analógicos. O legal é que vai se aprender a produzir os químicos necessário para revelação PB e Cianotipia.

Fica bem barato produzir em casa, e vc pode "dosar" as fórmulas conforme suas necessidades e referências. Eu (re) montei o lab PB e vidraria para produção dos químicos e tal, em breve estarei revelando sob demanda aqui na região.

Ai, queria muito poder participar! Mas estou com falta de $$$$ :( Vou ter que deixar pra uma próxima.

Eba! Me avise quando estiveres revelando \o/
cargocollective.com/marinas


marinassss

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 178
  • Sexo: Feminino
    • tunts
Resposta #23 Online: 08 de Julho de 2016, 23:18:09
Câmera muito boa, tenho duas! Qual tua lente? A 55mm 1:1.8 EBC?

To usando uma Helios 44-6 (eu acho, não lembro direito se é 6 msm)!
cargocollective.com/marinas