Devo estar com a minha percepção de "qualidade" muito distorcida então. Pois a meu ver a diferença nas fotos é gritante. Além disso, a meu ver a qualidade da foto influencia muito na percepção de "empresa séria" na internet. Pois fotos amadoras não transmitem segurança ao comprador, pois dá a impressão de que é uma empresa de fundo de quintal...
Aí está a divergência: eu não acho que a qualidade da foto seja
sempre importante. Em segmentos mais altos de consumo (produtos diferenciados, de melhor qualidade, etc), isto é verdade.
Já em produtos voltados ao segmento de entrada, a qualidade da foto pode ser um diferencial, mas só se o preço for compatível com o da concorrência. Se um produto idêntico for vendido por (hipoteticamente) 10% a mais do valor da concorrência, e o volume de vendas for 10% menor, o comerciante não vai querer saber.
No caso da tampa, ainda tem outro componente: se o produto for "tampa
original da moto modelo X", o fato de ser original já traz em si os requisitos de qualidade esperados. Uma foto melhor não vai agregar muito valor, pois este está inerente às características de
produto original. Neste caso, a foto serve somente como referência da peça correta. E já vi casos em que o produto nem aparece, só aparece a caixa original com o número de parte.
Tem também a experiência de compra, que nada tem a ver com a foto: a entrega é rápida? Devolução sem problemas? Isso conta muito. Se o comerciante não investir nestas coisas, também não vai investir na foto.
De maneira alguma desvalorizo sua foto, que está muito melhor que a do comerciante. Só a solução oferecida pode não ser a que ele está buscando.